terça-feira, 5 de maio de 2009

Atesto, por experiência própria, que...

... as Melissa são os piores sapatos do Mundo e arredores. Podem ser muito fashion, com um conceito muito diferente, com umas cores fantásticas e tudo isso fazer delas a 8ª maravilha, mas os meus pés, que não são mesmo nada esquisitos, sofrem as passinhas do Algarve com extensão ao Minho quando estão 'Melissados'.

E isto ficou verdadeiramente atestado quando, depois de ter andado 3 dias que nem uma louca pelas ruas madrilenas, com um calor que non s'aguenta, com os meus Timberlandzinhos, e não ter ganho nem uma única bolha, nem uma única roídela, chego a Lisboa, calço os meus sapatos Melissa 'côlalanjinha' (que são lindos de morte) durante uma tarde apenas e ganho uma bolha no dedão, outra no calcanhar, uma roídela no peito do pé e outra de ladex... Fantástico Mike, ou neste caso, Melissa :S

14 comentários:

*B* disse...

Deita-as para o lixo!

Por acaso não tenho, mas o material também não me agrada!

Beijinho*

Kika Canas da Lapa disse...

Opa... estou triste :(
tenho umas lalanja e umas côrrosa :(

Pelo menos comprei-as em saldos.... :P

Rachelet disse...

Estou contigo! Com muita pena minha, que tenho uns 4 pares lindos, mas só aguento um (e é porque é um nº acima do meu).
Mas porque é que não aprendi a lição com as sandálias Colibri nos 80s? Plástico não é para o pezinho.

MarianaS disse...

Permitam-me discordar, Sô Donas Tita e Kika...
Tenho umas Melissas douradas, q comprei no Brasil, e adoro-as! Nunca me fizeram uma só bolha, ando com elas no pino do calor e o dia inteiro e nada! Aliás, andei com elas logo no próprio dia em que as comprei (em Búzios, quanta saudade...) e sempre me dei super bem. E atenção que sou péssima com os pés, faço bolhas mto facilmente e "asso" as plantas dos pés com frequência, especialmente se os sapatos não são integralmente em pele.
Parabéns pelo blogue, non s'aguenta de divertido e bem disposto!
xoxo

Kika Canas da Lapa disse...

Rachelet, plástico já nem pós 'tupariés' :P

Mas pronto, a moda dá a sentença e gaja que é gaja compra logo aos molhos e depois usa para colorir o armário :)

Kika Canas da Lapa disse...

MarianaS bem vinda ao non s'aguenta :)

Obrigada pelo elogio!

Tens sorte em ter uns pezitos tolerantes, assim podes usar todas as maravilhosas melissas a fazer pendant com as toilletes ;)

Eu fico-me pela havaiana.. :*

MarianaS disse...

Obrigadíssima pelas boas-vindas!
Já agora, sabes-me dizer onde é que encontro uma loja em Lisboa com, digamos, montes de melissas de tooodas as cores para ir lá tentar-me? É que só vejo de vez em quando, numa ou noutra sapataria, só um parzinho aqui e outro ali...
Queria comprar umas reds!!

Mozka Tché Tché disse...

É que Melissa só mesmo a do sex and the city...
nunca tinha ouvido falar destas coisas esburacadas.
Mas até as acho engraçadas.

Kika Canas da Lapa disse...

Mariana, eu comprei as minhas na Loja Amarela, mas a Tita comprou as dela na Gardénia. Podes sempre tentar estas duas ;)

Estou invejosa, se não me desgraçassem os pés, apostava numas vermelhuscas e numas douradas :D

Kika Canas da Lapa disse...

Oh Mozkinha, mas tu andas por que terras? Melissa é a sapateca do momento já desde 2008... Ó homem tu actualiza-te, ainda por cima sendo este assunto tão importante para o PSI20. :D

rosemary disse...

Já a minha avó me dizia: "nunca compres sapatos de plástico"!
Eu seguia à risca este sábio ensinamento até um dia, num momento de fraqueza, comprei umas assim (n melissas, mas vai dar ao mesmo), e o resultado foi 1 utilização e várias bolhas nos pés...

A minha avó é que sabia!!!

Bjs*

Kika Canas da Lapa disse...

As avós são os seres mais sábios deste Mundo e arredores, mas o povo gosta de andar na moda mesmo que isso signifique bolhas e afins :S

Vá-se lá entender, né?

Alexandra disse...

Por acaso nunca experimentei (até porque sapatos de plástico, naaah, não é coisa para mim) por achar as Melissa assim uma coisinha um bocadinho para o... feio. :$
Enfim, também ainda não vi muitas, atenção. Tenho desculpa! :P

Kika Canas da Lapa disse...

Alex, sinceramente, é mais a fama do que outra coisa, mas isso é assim com tudo né? São engraçadas sim mas... o que as safa é que tiveram um marketing do caraças ;)