domingo, 28 de junho de 2009

Belo Dia!

Acordei passava pouco das 11h. Abri a janela e estava um calor absolutamente fantástico. Vesti o bikini e enrolei o pareo, peguei na toalha de praia, no chapéu de sol e 'ala' que se faz tarde.
30 minutos depois já o Sol me aquecia as costas e me obrigava a ir à água salgada, que estava deliciosamente fresquinha. Deixei o mar para trás e fiz uma caminhada, dum lado ao outro, do outro ao outro... e mais um mergulho.

A esta hora já o Sol convidava a um encontro com a toalha. Ao folhear a Happy pensava que feliz que era quando estava na praia, que o calor nos bem dispunha e que era bom se fosse todo o ano assim.

Para ser perfeito só faltava um Magnum de Amêndoas. Não seja por isso...


E foi ao trincar o gelado que trinquei a língua e acordei. Foi um dia que non s'aguenta... apesar de só em sonhos.

10 comentários:

volteface.book disse...

Foi perfeito porque não apanhaste um escaldão.
:)

Kika Canas da Lapa disse...

Pronto, vistas as coisas por esse prisma... ;)

Restelo disse...

também quero um dia assim...

Joana disse...

A menina anda uma poeta... :) Espero que estejas bem, boneca. Beijoca

GR disse...

Sonhar não paga imposto.

: )

Kika Canas da Lapa disse...

Restelinho, eu tb, mas desta vez real, e se possível sem morder a língua :S
Aqui o Saint Peter anda a precisar duns tautaus na nalga, ó se anda :P

Kika Canas da Lapa disse...

Bugzinha eu sou uma Florbela Espanca, n sabias?

Estou bem sim... conforme o vento ;) Espero que por aí a aragem seja sempre amena.

Obrigada minha querida por tanto carinho :$ Sabe muito bem ser mimada :*

Kika Canas da Lapa disse...

Formiguinha, mas magoa a língua :S

( e ainda por cima sem Magnum :P )

Joana disse...

Miminhos para ti estão sempre disponíveis. Beijoca na testa :)

Kika Canas da Lapa disse...

E para ti no nariz :)