sexta-feira, 10 de julho de 2009

É dos nervos senhores, é dos nervos!


Tenho a impressão que, se fumasse, hoje teria sido dia para mandar 3 maços abaixo, assim a pegar nos cigarros com aquele ar 'agarrado', com os dedos tremeliques e a puxar a nicotina como se não houvesse amanhã. E a acender o próximo com o anterior.

Ou isso ou umas facadinhas no fígado. Mas parece-me que isto era capaz de causar mossita por aqui adentro, não sei, penso eu.



Dado eu nunca ter fumado na vida, exceptuando um ou outro cigarrito de 'chicolate', podem imaginar que foi um dia... vá... chamemos-lhe nhiiiee.

6 comentários:

Goma disse...

Ai mulheriiii agarra-te às pastilhas!!!!

A♥ disse...

Todos nós temos dias assim.
Os cigarrinhos de chocolate, tirando as calorias, pelo menos não fazem mal nenhum. Também já "fumei" muitos desses ;)
Big Kisses

Kika Canas da Lapa disse...

Goma trident??? :S

Kika Canas da Lapa disse...

CG são dias do caracinhas :S

Beijinho

Restelo disse...

não me digas nada! isto aqui ultimamente é tanto stress que os que ele tem ali eram poucos para uma manhã!

Kika Canas da Lapa disse...

Restelinho dá-lhe nos de chocolate... diabetes é menos grave do que cancro no pulmão :P