terça-feira, 10 de novembro de 2009

Momentos Laurinda Alves...

Alguns que me rodeiam e que me são muito próximos dizem-me coisas dos género "tu ainda acreditas que vais salvar o mundo", "tens a mania que és a Laurinda Alves", "a madre Teresa de Calcutá já morreu, será que reencarnou em ti" e mais umas quantas expressões que no fundo querem dizer sempre o mesmo: és muito parva, andas a perder tempo com outros para que?
Eu Tita, sempre que oiço uma destas expressões ou semelhante fico assim, a modos que um pouco irritada. Nunca respondo mas fico a pensar.
Isto tudo para vos dizer que na semana passada enviei um e-mail às minhas colegas da escola, aquelas que me acompanharam da 1ª classe (não consigo habituar-me ao 1º ano) até ao 12º ano.
Foram só 12 anos a conviver todos os dias.
Sabem quantas me responderam??? Nenhuma! Fui verificar e os e-mail estão certos, o relatório deu entregue, a escrita e a forma como me dirigi a elas foi simpática.
Será que se esqueceram de tudo o que vivemos juntas? Será que sou a única que tenho vontade de voltar a estar ao vivo e a cores com elas e recordar tantos momentos tão bons?
Estou uma Tita triste e desiludida.

2 comentários:

Goma disse...

Opah...que mázinhas...

Joana disse...

querida Tita... infelizmente a mim aconteceu me exactamente o mesmo há bem pouco tempo... devia ter previsto...
enfim...

life goes on...