sábado, 30 de janeiro de 2010

Hpje estou assim... descompensada.


Não tenho as unhas pintadas com as mais novas cores da moda mas... sei a diferença entre as moléculas Levógira e Dextrógira.
Não sei o que é uma ida às compras desde o século passado mas... sei enumerar todas as articulações do corpo humano.
Não consigo tapar estas olheiras nem com betume de pedreiro mas... sei distinguir as teorias de Galeno das de Hipócrates.
Da última vez que fui ver um filme, o cinema ainda era mudo mas... fosforilação, diasteroisomeros e sincondroses são palavras básicas do meu vocabulário.
As minhas experiências gastronómicas têm alternado entre o Menu DoubleCheese e o CrispyMcBacon mas... supinação, pronação e plano sagital são termos que domino.

Sinto-me uma autêntica velha da Penha de França eremitada no seu T1 a contar os 'pretos' pó bolo de arroz mas.... sei que no final dos 'pretos' contados haverá compensação. E aí terei mesmo de ir às Maldivas... ou ali à Ericeira, ainda estou para decidir. Ai vidinha que non s'aguenta!

Sem comentários: