quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Incha. Desincha. Passa. Espero eu.

Engor... err... inchei* 4 kilos. Porquê 'sinhores'? Culpa de quem gente da minha terra? Ora bem, na minha isenta opinião...
  • 1kg é por culpa do tempo; com este frio só apetece chococinos e torradas com pacotes de manteiga, comidinha quentinha e bolachungas com chá.
  • 1kg é por culpa dos exames; uma pessoa puxa p'lo neurónio e ora que o querido fica cansado e começa a tinir... Kiiiiika, Kikiiiinha, dá batatinha frita a mim, e agora um 'minuim' salgado, e agora um chocolatinho, e agora.... e agora... nhac nhac nhac (esta sou eu a comer tudo isto de boca aberta e a fazer barulho escondida no canto da despensa).
  • 1kg é por culpa das festas natalinas; o pai natal não podia vir sozinho? Tinha de trazer rabanadas, coscorões, filhoses e bolo rei? Tinha?
  • 900gr é por culpa do Sócrates; porque ele me irrita, isso mexe-me com os nervos e consequentemente sou obrigada a comer. Eu não quero, mas ele obriga-me. Sacana!
  • as restantes 100gr.. pronto ok, eu cedo... são 'mea culpa'; são assim coisas da gula que uma pessoa não controla. Mas mais uma vez, a culpa não é minha, é da gula.

* sim, porque uma senhora não engorda, uma senhora incha.

Sem comentários: