quarta-feira, 31 de março de 2010

E quando achamos que não pode piorar, temos ideias brilhantes.

Levanto-me às 7 da matina de segunda a sexta.
Apanho com o maravilhoso trânsito matinal do Sr 'Gamado' e da Calçada 'dos Carris'.
Tenho aulas das 9h às 13h de segunda a sexta.
Trabalho de terça a sexta das 14h às qualquer coisa, nunca antes das 21h, e sábados manhã.
Tenho 12 disciplinas no semestre, 8 frequências e 8 trabalhos para apresentar até Maio, que são obrigatoriamente feitos aos fins de semana.
Tenho umas olheiras até ao nariz e toda a gente fazer questão de mas relembrar.
Arrasto-me como se tivesse 80 anos e uns meses.
O meu tempo extra é para tomar banho e lavar os dentes.
Não posso comer nada saboroso porque fico logo mais... inchada.


Sendo assim, dado a minha vida andar tão fácil, decidi obrigar-me a beber um chá que sabe a terra estrumada. Acho que fiz bem. É mais uma coisa agradável a preencher o meu dia-a-dia.

7 comentários:

Rachelet disse...

Deixa lá, Kika, começa a fazer a contagem decrescente com riscos na parede, tipo prisão, vais ver que já faltou mais!

Nadyta disse...

Realmente isso não anda nada bom :S Mas pronto vais ver que acaba depressa!

Um gajo qualquer... disse...

Chá que sabe a terra estrumada não é uma imagem nada bonita!!

:S

Kika Canas da Lapa disse...

Rach... isso é uma ideia que non s'aguenta de boa :)

Kika Canas da Lapa disse...

Nady, já faltaram 4 anos, agora só faltam 3 anos e meio LOLOLOL :D

Kika Canas da Lapa disse...

Gajinho... imagina o sabor :S

b@be disse...

Oh Kika... Sem esforço nada se consegue né?! Só não estou a perceber... Para que é que serve esse chá maravilhoso? que palpita-me tb estou a precisar disso!!!