E neste 25 de Abril de 2010, volvidos 36 anos da Revolução dos cravos, os meus bikinis acharam-se no direito de, também eles, gozarem da Liberdade. E eu fiz-lhes a vontade. Com um sacríficio dos diabos, nem sei.
E então vesti um deles, não sem antes prometer aos outros que a vez deles chegará logo logo que possível (se me sair o euromilhões o assunto fica decidido num instante, ptt... bikinis mais lindos toca a rezar). Toalha de praia, revistinhas maravilha onde o Ronaldo tem qualquer coisa do tamanho de uma pizza familiar (cá para mim fala-se do diâmetro da D. Dolores), ipod cheio de Tony Carreira, Quim Barreiros e Toy, os meus óculos de sol (pra chorar uhuh sem ninguém ver..) e zuca, pimbas, catrapumbas, Kika Maria alapada na praia.
Ah coisa mai' boa! Há vidas melhores? Há mas são tão caras que non s'aguenta!
4 comentários:
Já eu sou mulher de um biquini só, e nem olho para os outros que tenho guardados noutras gavetas. Quem diria que um XS da UCB me ficaria tão bem!
; )
És uma formiguinha fiel... eu cá sou uma vendida LOLOLOL
Nunca comprei UCB... em roupa irrita-me profundamente, ptt nem nunca me cheguei aos bikinis. Eu é mais WS, Oysho e pouco mais ;)
ÉS MESMO MAZINHA... SE ISSO SE FAZ AOS BIKINIS E Á MALTA TRABALHADORA EM GERAL.... UFFF.. QUE INVEJA!!!!!!!!!!!
Invejosa!!!!! ahahahhahahahha :D
Enviar um comentário