terça-feira, 13 de abril de 2010

Querido Diário...


Ontem tive um dia muito divertido.

Primeiro precisava de ir à Farmácia Homeopática que fica ali na esquina Av. Roma/Av.Brasil. Ora Av. Brasil em obras... foram só 2h para ir do Lumiar à Av. Roma. Pois que não existem sinaléticas, pois que as placas desvio se encontram mesmo em cima do acontecimento e pois que os senhores agentes/polícias/whatever são do mais fofo, prestável e eficiente que há... tanto que se não estivessem lá faziam melhor serviço.

Farmácia encontrada. Primeiro obstáculo passado.
Próximo passo: Gulbenkian. Fantástico. Maravilhoso. Quando dei por mim estava transformada em David Attenborough a tentar sair daquela selva e a fugir dos animaizinhos que fumavam relva e investigavam o que a fêmea tinha comido há 15 dias atrás. Acho que cheguei à Livraria com um penteado mais arborizado. Fashion!

Livrinho comprado. Segundo obstáculo passado.
Terceiro: Imprimir umas fotocópias. Onde é, onde não é? 5 voltas ao quarteirão Saldanha/Av. 5 de Outubro/Av. República. Encontrado. A fila da loja dava volta ao Cacém passando por Celorico de Basto. Era curta, como podem imaginar.

Pen entregue. Trabalho pedido. Preparação mental para na próxima semana passar pelo mesmo no levantamento da 'coisa'. Giro, portanto.

Só para agravar um bocadinho a situação, havia uns factores de dificuldade:
- Fome... muita.
- Calor... ainda mais.
- Vontade de xixi... não queremos falar sobre isso.

Portanto, querido diário, tive um dia 12 de Abril tão divertido que non s'aguenta.