domingo, 26 de dezembro de 2010

É Natáliiiiii, é Natáliiiii, lalalalalalaalalal

Neste Natal a minha cara-metade atingiu, ainda mais, a perfeição.

Primeiro um jacaré Zacarias que mede 1,70 e tem guizos na caudita e um jac#r#lhinho na bocarra.

Depois uma ratazana Ratana (graças a todos os santos que é a branca porque senão eu tinha 3 tromboses e 5 enfartes do miócardio e mesmo assim quando a gaja me saltou do saco e ficou de patas à banda eu ainda soltei um gritito... nada histérico, não senhor)


E para finalizar, depois de muitas folhas rasgadas, muitos sacos abertos, muitas capas de revista, apareceu-me esta menina, linda de morrer, SEM pinduricalhos como se quer e se gosta :)


Já te disse que te amo hoje? (já tou cheio d'a oubiri)

2 comentários:

pipinha disse...

Essa é a pandora que se quer!!!

Kika Canas da Lapa disse...

Pipinha... o menino é esperto hein? :)