quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sweet November



Porque adoro este filme, os actores (acordo ortográfico, kiss my ass) e porque, desde há 3 anos a esta parte, adoro Novembro. Porque Novembro foi o começar de tudo, foi o 1ºbeijo de muitos que me fazem sentir cada vez mais apaixonada. Venham mais Novembros, sim?

7 comentários:

Alexandra disse...

Nunca gostei muito de Novembro, devo confessar. Acho um mês cinzentoíde, aquele que já não há mesmo nenhuma réstia de Verão, quando começa a chuva e o frio. Nunca gostei muito.
Este último Novembro marcou o meu terminar, o que só contribui para que deteste este mês cada vez mais.
Posso pedir que venham mais verões como o último? Ficas tu com os Novembros e eu com os Agostos/Setembros? Deal?

Kika Canas da Lapa disse...

Oh querida, my sweet rambling, ficas com os meses que te fizerem mais feliz, sim?
Eu, antes do Novembro maravilha, tb n gostava de Novembros pq n traziam nada de novo, a não ser mais chuva e mais frio, mas desde que se deu o amor... passei a olhar para eles de outra forma. E como adoro este filme... :)

Kika Canas da Lapa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mimanora disse...

É mesmo sweet November por aí :)

Kika Canas da Lapa disse...

por aqui o november já é sweet vai fazer 4 anos :)

Alexandra disse...

Kika Maria, há que saber morder a língua quando devemos e hoje é a minha vez. Vi este filme hoje à tarde e pronto... preciso mesmo de dizer mais alguma coisa? Dói-me o coração, e não é pouco, desde o fim do filme e estou aqui a remoer-me. Tão bonito, tão triste ao mesmo tempo, tão... doce.
Gostei muito e agora, passados já uns meses, estou a começar a largar a mágoa que tenho ao Novembro. O filme ajudou! :)
Beijinho grande*

Kika Canas da Lapa disse...

Minha querida, ainda bem que o filme te fez ultrapassar maus momentos. o importante não é ser bonito, nem ter bons actores, é realmente a aprendizagem q podemos tirar dele quando o vemos. E do sweet november podemos sempre retirar que a vida é uma caixinha de surpresas, sendo que as surpresas não se controlam nem se reprimem :)
Vivamos todos os meses, bons ou maus, com a sensação de que todos terão sempre algo para nos ensinar ... beijoca muito grande e viva o Novembro :***