quarta-feira, 30 de março de 2011

Fetiches


Tenho 2 fetiches. Bom tenho mais uns quantos mas isso agora não interessa nada, ja dizia a outra.

Ora bem....

Entro no restaurante do Olivier. Peço peixe. O peixe vem pá mesa. Eu abro o peixe. Chamo o cozinheiro, o Olivier himself, of course. Quando ele se me 'aprochega', eu levanto-me, pego no peixe, mando-o ao chão e grito: "It's raww. Rawwwwwwwwwwww!". LINNNNNNDO! Dou gargalhadinhas parvas só de pensar nisso... ihihihihihiiiihihiihih!

Sou mandada parar pela Policia. Pedem-me os documentos. Mostro-me nervosa. Saio do carro e mantemos este diálogo: Sr Guarda, faça o que quiser mas não vá ao porta bagagens"

Mas porquê?

Não vá...

Mas porquê?

Porque eu tenho lá a Maddie!

Ele dirige-se ao porta bagagens (penso eu, porque com a autoridade Portuguesa já não duvido de nada), abre-o e vê que não está lá nada. Faz uma cara de parvo, que não é dificil e pergunta: Então onde está a Maddie?

E eu: Ah raça da gaiata que já se me fugiu outra vez!

A história a partir daqui poderia ter muita ou pouca piada, dependendo do vento....

E pronto, foram estas as minhas ideias doentes dos últimos tempos. Vou voltar pós potenciais de acção e para as equisetum arvense da minha vida.

E vocês portem-se bem e bebam actimel que tem bicheza que vos faz cócegas nos divertículos.

5 comentários:

RITITI disse...

ahahah ADORO...pena escreveres tão poucas vezes

Kika Canas da Lapa disse...

Rititi e não é que tens razão? Ando uma desnaturada da gaita... mas pronto, obrigada pela claque :)

Infelizmente pra la dos 40 disse...

Oh querida sobrinha tou preocupada... parece-me que andas a ver muitos CSI ou qualquer coisa do género.... se calhar tá na hora de mudares de canal não???

Miss Me, Myself and I disse...

Encontrei o teu blog hoje por acaso! O que aprendi da visita? Não posso ler o teu blog no trabalho... parece-me que a chefia gosta pouco de ataques de riso loucos em horário de expediente... go figure :) :)

Kika Canas da Lapa disse...

Parece-me q o blogger, esse ruim, anda a apagar comments dos meus visitantes e só agora mos devolveu. portanto, apesar de atrasados, os meus obrigados pelos vossos elogios :)