sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Isto é alguma indirecta?


A Titi, a Vovó, o Mano, a prima Esmeralda e o primo J vieram visitar a entrevadinha.
Ainda não percebi se para me confortarem, se para gozarem o prato... ele era querer escrever no diz que é uma espécie de gesso, ele era 'ah e tal vamos jantar empadão' (que é só o meu prato preferido e eu além de não me poder mexer estou em dieta rigorosérrima), ele era 'então no fim-de-semana ficas por casa, né?'... até que a titi puxa dum presente e eu penso 'ah tão querida, snif snif', e qual não é o meu espanto quando o abro e puxo de lá... o quê?
Uma bandolete com cornichos de rena.

Me aguardem!!! A vingança serve-se como a vichysoise... numa tigela! E depois não venham cá com coisas 'ah e tal que non s'aguenta' que eu faço-vos... BOCA!

Ps: Obrigada titi :)

Sem comentários: