A Elle e a Restelo deram-nos mais um prémiozinho, desta feita croissant, soutien e collant. Merci Beaucoup mas chéries!
Ora ora isto tem paí umas regras mas, como ainda nem há um mês celebrámos o 25 de Abril, vou dar uma de revolucionária e infringir algumas das regras (não podem ser todas senão a PIDE... ai ai).
Dizer 5 coisas que adoro na Vida e porquê:
- O meu Carro, porque me leva a todo e qualquer sítio que eu queira. Faz-me sentir independente e adoro-o de paixão, apesar dos muitos gastos com que me tem presenteado, mas isso são pormenores sem a mínima importância....
- Viajar, porque me liberta, porque me faz sentir parte de um todo, porque me abre horizontes e porque adoro laurear a pevide e o tremoço.
- Usar os 5 sentidos: ver ver ver, ouvir ouvir ouvir, cheirar (bem, claro), provar os sabores do Mundo, tocar em (quase) tudo e em (quase) todos... porque a Vida é isso.
- Estar com pessoas que gosto, conversar, trocar ideias, porque me faz sentir alguém.
- O meu trabalho/o meu Centro de Estética, porque é o que me dá possibilidade de fazer tudo o resto, porque me faz andar para a frente e principalmente porque tem paredes côr-de-rosa.
Partilho este Prémio tão chic que non s'aguenta com as listinhas ao lado. E já agora digam que vêem daqui, ok? :D
5 comentários:
Centro de Estética??
És capaz de me explicar a razão do mulherio olhar para mim com ar de "......."(gostava eu de saber!) de cada vez que vou desencravar as garras?
(o que nós sofremos para ser lindos/das...)
Obrigado Kika!
Mas que chique! Um prémio francês! Uu, lá lá!!! Brigada ;)
Bjs*
Anónimo, sinceramente não conheço esse ar, nunca o utilizei em ninguém :P
Contudo, seja ele qual fôr, o que interessa é que nos sintamos bem e essa historieta de que os homens querem-se a cheirar a cavalo é coisinha de meados do séc IXX
:)
Mim e Rose, não têm nada que obrigadar :D
Enviar um comentário