sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Believe me... not so funny!

Imaginem-se no duche matinal. Imaginem-se todos ensaboados. Imaginem-se naquele momento em que 'shampoam' o vosso cabelo e fazem a célebre crista. Agora imaginem que já tão fartos da brincadeira, querem passar-se por água morninha e dão conta que a mesma tá... GELADA.

Saem da base do duche (porque polibã é foleiro), rumam à cozinha para dar conta da ocorrência (não esquecer que estão completamente ensaboados da cabeça aos pés), e vêem que a caldeira tá com um 'dot dot' vermelho.

Pensam: Qu'é que eu faço a esta m... choça?
Ligam. Desligam. Abrem torneira. Fecham torneira. Cheira a gás. Porra. Medo, muito medo. O melhor é desligar tudo antes que o fígado vá parar à Reboleira e o intestino delgado à Picanceira de Cima.

Agora imaginem-se a voltar resignados para o duche que supostamente deveria ser agradável e vai ser, digamos, arrepiante.


AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... CARAÇAS.... &$%#$%/&()/%()%$#.....


Haverá algo mais engraçado do que isto? Pois que há: acontecer exactamente o mesmo no dia a seguir. Gargalhadinhas.... Tantas que non s'aguenta!

12 comentários:

mimanora disse...

ehehehe!

É tão mau!

Laidita disse...

Eu sei uma engraçada, eu sei uma engraçada! Acontecer isso e irmos à rua muito embrulhadinhas à rua mudar o gás (sim, que com um arbusto na cabeça é preciso muita "iágua") no fdp do único dia em que caiu neve na região!

Rachelet disse...

Houston, we have a problem!

Unknown disse...

Duche de água fria é o que eu vou tomar precisamente agora na tentativa de baixar a temperatura das minhas costas!! (escaldão a fazer das suas...)

:P

V. disse...

Hmmm, e que tal verificar a cladeira antes de ir tomar duche? Ou espancar violentamente quem quer que seja que toma banho antes de ti e arrasa com a agua quente?

Eu tenho um esquentador temperamental: umas vezes apaga-se durante o banho, outras não, é conforme. Acontece mais regularmente no inverno. É muito chato, muuuuuito!

:)

Bjs

Kika Canas da Lapa disse...

Mim arrisco-me a dizer que pior pior só mesmo se faltasse a água :s

Kika Canas da Lapa disse...

Laidita... ganhaste-me!!!

LOLOLOLOL :P

Kika Canas da Lapa disse...

Rach, tenho cá para mim que estou a ser alvo duma teoria da conspiração.

Agora entendo o Mel Gibson :P

Kika Canas da Lapa disse...

Gajo... pões-te a ver carros a cair das ribanceiras... e esqueces-te do protector. A cusquice paga-se caro :D

Kika Canas da Lapa disse...

Thunder a caldeira tava fina... afinal era so mesmo carregar no reset :s
Kika não sabia e como a ignorância tem os seus custos.... toma lá que é pá próxima estudares melhor a aparelhagem da 'maison'.

Olha lá mas aí na tua casinha é tudo temperamental? Desde o pootchie ao esquentador... mulher tu dá xanax a essa 'gente' toda :D

Goma disse...

Uiiiii...que azar....

Kika Canas da Lapa disse...

Goma teve a sua graça... :)