Como não há fome que não dê em fartura, escrevo-vos logo dois de seguida para arremelgarem a pestana. Assim só volto a escrever no Natal (Brincadeirinha!!!!).
Então aqui a vossa Kika Maria decidiu que tinha pouco pa fazer e em vez de se dedicar ao ócio, ou quiçá à Renda de Bilros, achou que ir pá Universidade era uma coisinha menos trabalhosa. E foi. E vai. E continuará a ir durante, pelo menos, 4 anos. E estudará de manhã. E trabalhará até que a voz lhe doa. E apetecer-lhe-á muitas vezes mandar tudo pó.... sítio onde Jesus perdeu as botas e ir vender côcos pás Maldivas. Mas como é uma lady e não uma rata de esgoto, vai-se aguentar à bomboca até ao infinito e mais além, porque as bombocas são boas e difíceis de encontrar.
Portanto, meus docinhos de jabuticaba, a sanidade mental será uma coisinha escassa por estes lados, mas também diga-se de passagem.... pasmaceira non s'aguenta!
8 comentários:
Voltar aos estudos agora requer muito mais empenho do que quando era a única coisa que se esperava de nós. Decidir fazê-lo quando já não é preciso, por opção... é preciso coragem, melher!
Parabéns pela decisão e boa sorte! :)
Rach e eu sou uma melhér com acento no é... que não é para todas, óbistes?
Vamos a ver se m'aguento :P
Cristina obrigada ;)
Acho mt bem, que volte aos estudos.
Aprender não ocupa lugar, é das coisas que dá mais prazer.
Ás vezes olho prá vida (já não tenho a sua idade..) e acho q comecei a viver tarde. Mãe ao 36 e tirei a licenciatura aos 41. A bem dizer este ano pra castigo tenho q amargar com um raio de uma cadeira q se chama estatística e não serve pra nadinha. Mas não há-de ser mais teimosa q eu. Não fosse isso e tinha tudo feito em 3 anos.
Por isso força, parece mais complicado do que na realidade é!
Um grande qualidade a Kika tem, sabe escrever bem, coisa um pouco rara no 1º ano do sup. há por lá coisas que só visto!!!
Tudo de bom ...
Alexandra (Covilhã)
"Intão num" aguentas?
E fazes tu mt bem ;)
Boa decisão, bai em frente miúda linda!
Enviar um comentário