quarta-feira, 7 de outubro de 2009

As Novidades não são só no Tio Belmiro e o Regresso às Aulas também não.


Como não há fome que não dê em fartura, escrevo-vos logo dois de seguida para arremelgarem a pestana. Assim só volto a escrever no Natal (Brincadeirinha!!!!).

Então aqui a vossa Kika Maria decidiu que tinha pouco pa fazer e em vez de se dedicar ao ócio, ou quiçá à Renda de Bilros, achou que ir pá Universidade era uma coisinha menos trabalhosa. E foi. E vai. E continuará a ir durante, pelo menos, 4 anos. E estudará de manhã. E trabalhará até que a voz lhe doa. E apetecer-lhe-á muitas vezes mandar tudo pó.... sítio onde Jesus perdeu as botas e ir vender côcos pás Maldivas. Mas como é uma lady e não uma rata de esgoto, vai-se aguentar à bomboca até ao infinito e mais além, porque as bombocas são boas e difíceis de encontrar.

Portanto, meus docinhos de jabuticaba, a sanidade mental será uma coisinha escassa por estes lados, mas também diga-se de passagem.... pasmaceira non s'aguenta!

8 comentários:

Rachelet disse...

Voltar aos estudos agora requer muito mais empenho do que quando era a única coisa que se esperava de nós. Decidir fazê-lo quando já não é preciso, por opção... é preciso coragem, melher!

Cristina Sousa disse...

Parabéns pela decisão e boa sorte! :)

Kika Canas da Lapa disse...

Rach e eu sou uma melhér com acento no é... que não é para todas, óbistes?

Vamos a ver se m'aguento :P

Kika Canas da Lapa disse...

Cristina obrigada ;)

Anónimo disse...

Acho mt bem, que volte aos estudos.
Aprender não ocupa lugar, é das coisas que dá mais prazer.
Ás vezes olho prá vida (já não tenho a sua idade..) e acho q comecei a viver tarde. Mãe ao 36 e tirei a licenciatura aos 41. A bem dizer este ano pra castigo tenho q amargar com um raio de uma cadeira q se chama estatística e não serve pra nadinha. Mas não há-de ser mais teimosa q eu. Não fosse isso e tinha tudo feito em 3 anos.
Por isso força, parece mais complicado do que na realidade é!
Um grande qualidade a Kika tem, sabe escrever bem, coisa um pouco rara no 1º ano do sup. há por lá coisas que só visto!!!
Tudo de bom ...
Alexandra (Covilhã)

GR disse...

"Intão num" aguentas?

Goma disse...

E fazes tu mt bem ;)

mimanora disse...

Boa decisão, bai em frente miúda linda!