quarta-feira, 16 de julho de 2008

Quem não tem? Apela-se ao testemunho.

Eu tenho (pacotes de) celulite
Tu tens celulite
Ela tem celulite
Nós temos celulite
Vós tendes celulite
Elas têm celulite

No passado fim de semana estive a banhos no Algarve e, deitadinha na minha espreguiçadeira, decidi analisar o povo transeunte. Vi poucas coisas boas e imensas coisas más, umas das quais esta da qual vos falo. Não encontrei um rabiosque nem umas coxas que não estivessem marcadas pela chamada casca de laranja. Senti-me solidária. Mas melhor que isso, senti-me acompanhada.
Está Kikamente decidido: a celulite é um flagelo, é a maior epidemia do séc XXI.
Mulher sem celulite, diga de sua justiça, o que faz para expulsar tamanha arrelia? Nós, as celulitosas, somos tão ouvidos que non s'aguenta.

Sem comentários: