quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Mais Uma Chapinha, Mais Uma Voltinha II


Ofereceram-me uma chapinha para andar no Carrossel. Decidi aceitar. Este cavalinho colorido chamou-me à sua atenção. Ainda não o montei mas passo bastantes vezes por ele só para o admirar.

Promete fazer-me Feliz. Promete que não me deixa cair. Promete levar-me ao céu e tocar as estrelas. Eu finjo que não acredito mas é tudo o que quero ouvir. E ele sabe disso.

Neste momento estou naquele impasse subo/não subo; Será que o cavalinho aguenta as minhas exigências? Será que, no momento em que deixar que ele me guie, me dá um coice? Será, será, será?

Aqui e agora estou com falta de ar e remoinhos estomacais e penso: Será que m'aguento com esta bendita/maldita chapinha que, de repente, me atiraram p'rás mãos?

Sem comentários: