Elis Regina será sempre, para mim, a maior cantora da Música Popular Brasileira. Hoje acordei com vontade de a ouvir. Oiço a "Madalena", depois "Águas de Março" e depois "Aquarela do Brasil" e continuo com "Travessia".
Mas minha cara Tita... se a minha cultura não me falha esse famigerado restaurante ficaria do outro lado do Antlântico. Ou estarei errado? Sendo que neste momento se calhar não é oportuno ausentar-me do país, esse jantar nao poderia ser alterado para ao Solar do Gomes em Rio de Mouro?? ;)
Eu tambem nao conhecia, mas a minha vida profissional assim o obrigou... Entao, nao temos jantar?? Oh... não me parece nada justo!! Nao quer reconsiderar...? :)
Pode sempre ir jantar ao "Solar do Gomes" em Rio de Mouro e imaginar que está na minha companhia. Sinceramente o único restaurante onde me apetecia ir era mesmo o "Buddakan".
Como se pode imaginar a companhia de alguem de quem nunca se teve na companhia de (passo a redundância)...?? Eu também me apetecia estar na Escócia, mas no entanto nao posso. Como tal, ha coisas que não são opção... Correcto cara Tita?
Mas o "Eu" não me conhece de parte alguma??? E pede-me em casamento sem me conhecer? Não escrevo assim tanto no blogue que chegue para me conhecer. É um doidinho!
Oh minha cara... como penso que deve imaginar, tudo isto não passa de uma brincadeira... obviamente! Por acaso não escreve muito, a sua "partner" escreve bem mais!
Hummmm Agora que falam nisso e eu também sou filho de Deus, acho que me apetecia mesmo era estar aí numa qualquer ilha tropical, com calorzinho, praia deserta e A companhia certa... eheheheh
Somos todos uns sonhadores, mas não querendo fazer inveja ao meu amigo Macacoivo, daqui a 15 dias estarei numa ilha a apanhar sol com uma limonada de um lado e um empregado do hotel do outro! Beijinhos.
14 comentários:
Tita... case comigo!! Sim?
Eu
Atrevido "Eu", a Tita não aceita pedidos virtualmente. Se me levar a jantar ao Buddakan talvez aceite.
E "tire-me" uma duvidazinha... é um convite?
«Are you asking me on a date?»
Eu
Atrevido "Eu", não perguntava, afirmava que o pedido sendo feito no restaurante referido haveria possibilidades.
Mas minha cara Tita... se a minha cultura não me falha esse famigerado restaurante ficaria do outro lado do Antlântico. Ou estarei errado?
Sendo que neste momento se calhar não é oportuno ausentar-me do país, esse jantar nao poderia ser alterado para ao Solar do Gomes em Rio de Mouro?? ;)
Eu
Atrevido "Eu", não conheço Rio de Mouro nem prentendo abrir horizontes no que toca a isso.
Volte sempre.
Tita
Eu tambem nao conhecia, mas a minha vida profissional assim o obrigou...
Entao, nao temos jantar?? Oh... não me parece nada justo!!
Nao quer reconsiderar...?
:)
Eu
Pode sempre ir jantar ao "Solar do Gomes" em Rio de Mouro e imaginar que está na minha companhia.
Sinceramente o único restaurante onde me apetecia ir era mesmo o "Buddakan".
Como se pode imaginar a companhia de alguem de quem nunca se teve na companhia de (passo a redundância)...??
Eu também me apetecia estar na Escócia, mas no entanto nao posso. Como tal, ha coisas que não são opção...
Correcto cara Tita?
Eu
Mas o "Eu" não me conhece de parte alguma??? E pede-me em casamento sem me conhecer? Não escrevo assim tanto no blogue que chegue para me conhecer.
É um doidinho!
Oh minha cara... como penso que deve imaginar, tudo isto não passa de uma brincadeira... obviamente!
Por acaso não escreve muito, a sua "partner" escreve bem mais!
Espero não a ter ofendido...
Não, pois não??
Eu
Hummmm Agora que falam nisso e eu também sou filho de Deus, acho que me apetecia mesmo era estar aí numa qualquer ilha tropical, com calorzinho, praia deserta e A companhia certa... eheheheh
Quanto à Elis, epah... Not my type lol
Boa continuação lool ;P
Não querendo paracer hipocrita por qualquer que seja o motivo... Elis "is not my type either"! :P
Gostava mesmo era de estar nos Highlanders... isso sim... pffff, ate me custa começar o dia só de pensar!
Hum grande bem haja!
Eu
Somos todos uns sonhadores, mas não querendo fazer inveja ao meu amigo Macacoivo, daqui a 15 dias estarei numa ilha a apanhar sol com uma limonada de um lado e um empregado do hotel do outro!
Beijinhos.
Enviar um comentário