terça-feira, 7 de outubro de 2008

Feri..Quê?

O quê? Não estou a perceber... Digam lá outra vez....AHHHHHH... FERIADO. Não estava a perceber... têm de convir que é uma palavra que não ouço há uns tempinhos :S
No domingo senti-me roubada. Estava tudo a correr bem, a tarde solarenga a deixar resquícios do Verão, até que me perguntaram "Que dia é hoje?", e fizeram-me pensar que era dia 5 de Outubro, um dia normalmente feriado, um dia normalmente ansiado por se tornar um terceiro na semana em que nada se faz.
Mas não foi assim, viraram o bico ao prego e a Implantação da República tornou-se num domingo ordinário. Tá mal! Acham que com esse mau feitio alguém se lembrou do significado do acontecimento? Na-na-ni-na-não.
Mas pior ainda foi quando me deu a curiosidade de saber quando calhavam os feriados de Dezembro. Pego no telemóvel, abro a agenda, procuro 1 de Dezembro e eis que tcharãn... segunda-feira, e por conseguinte 8 de Dezembro, tcharãn... segunda-feira.
RAIOS PARTA!!! Vou mudar a minha folga para outro dia da semana... sinto-me tão roubada que non s'aguenta!!!
PS: &%&%//%$%&#"$%&)=)/&%

2 comentários:

Infelizmente pra la dos 40 disse...

Ainda há pessoas que têm duvidas relativamente às nossas semelhanças não sei muito bem porquê??? Eu tbém já tinha visto e revisto o calendário à procura de feriados na vã esperança de uma pontezita para descansar um pouco... que é como quem diz não fazer nada. Mas não.... infelizmente este ano calhou assim. Resta-nos a esperança de que para o proximo ano será melhor se não non s'aguenta!!! UFFF

Kika Canas da Lapa disse...

Oh titi deixa lá, ao menos tens os de Dezembro. Aqui a je tem de fazer uma trafulhice para os ter também...a ver vamos (não contes à patroa LOL).

E sim, o 2009 será tão bom que non s'aguenta... tão bom, tão bom que vamos esquecer o merdoso 2008. Tenho dito.