sábado, 25 de outubro de 2008

Good Choice

Miúda: Estou com uma gastroenterite e ando em dieta há 2 dias. Tenho tanta fome, só me apetece comer porcarias.
Kika: Imagino. Então se andasses, como eu, em dieta rigorosa há 1 mês não sei o que fazias à tua vida.
Miúda: Mas eu estou muito pior, porque tu estás em dieta por opção.
Kika: Ya, eu quando nasci passaram-me um impresso para a mão e eu assinalei a opção "Quero ser gorda". Ainda me peguntaram "Tem a certeza?, ao que eu respondi "Tenho a certeza absoluta de que será o máximo ser gorda, andar sempre em dieta e fazer um liposhaper que dói como o caracinhas e é caro como a m****."

E realmente é um divertimento que non s'aguenta... Ui que maluqueira!!!

5 comentários:

Sol disse...

Kika, a tua amiga se fosse celíaca, tipo eu, morria de certeza... É que a minha não é por opção (tal como quase nenhuma) e é para a vida toda. Sem poder pisar o risco! Há pessoas que nem sabem mt bem a sorte que têm... Explica-lhe que, no máximo em 15 dias, a GEA está curada e ela pode voltar a comer tudo o que lhe apetecer...

Quanto a ti, daqui a pco tempo vais ver... Com o tratamento que lhe estás a pregar, não há excessozinho de peso que se aguente =)

Joana disse...

O velho síndrome do "tu-estás-mal-mas-eu-estou-muito-pior"... LOLOLOL. Tens que me contar como consegues manter esse regime. Eu bem tento mas é difícil comó caraças! Non s'Aguenta!!!!

Kika Canas da Lapa disse...

Bugzinha,
eu consigo manter o regime porque gastei horrores de dinheiro num tratamento que tem obrigatoriamente de resultar visto que estou farta de ser gorda ;)

É horrorosamente difícil mas... investi o que tinha, o que não tinha e o que nem sei se virei a ter, portanto há que ser uma gaja forte e aguentar a bomboca.

Contudo, se quiseres, envio-te um mail com a dita tortura alimentar LOL

Kika Canas da Lapa disse...

Sol, não me digas que tambéwm preencheste o impresso e puseste a cruz no quero ser celíaca? Good choice! Imagino que deva ser tão giro que non s'aguenta! :S

Eu expliquei mas mesmo assim é muito pior... que fazer? Ouvir e tentar não "amandar" 3 galhetas.

Obrigada pela força.. já lá vão 7.

Joana disse...

Isso é que era de valor. Venha lá essa tortura!