terça-feira, 28 de outubro de 2008

Mais alguma coisinha? A sequela.

Depois de ontem à tarde me ter armado em trapezista sem rede, de me ter mandado das escadas abaixo e consequentemente torcer o tornozelo esquerdo, de ter passado o resto da tarde a pôr gelo, reumon gel e spray futebolístico no pé elevado e imóvel, achei que hoje ao acordar o dito estaria melhor.

Enganei-me redondamente. O pé da Cinderela estava mais inchado, mais roxo dum lado e mais verde do outro (por acaso gosto da combinação de cores, acho fashion) e as dores ultrapassavam o minimamente desagradável.

Ora bem, já não vou ao Hospital da Luz há tanto tempo, os Espírito Santo precisam de ganhar dinheirinho (coitadinhos) e eu como boa cidadã tenho de contribuir para o bem-estar destes queridos. Bora lá...

Chegada. Uma cadeira de rodas (iupiiii, vrrrum). 30 min à espera. Raio-X. Mais 30 min depois "ah e tal estou aqui com umas dúvidas, é melhor ir ao ortopedista". Elevador. E passados outros 30 min "ui isto é um entorce de grau 2, realmente está muito feio, deve de ter muitas dores, temos de ('diz que é uma espécie de') engessar e ficar de repouso no mínimo 10 dias, e depois vem cá e tiramos isso e eu vejo-a de novo e vai tomar isto e o outro e pôr gelo e bla bla bla pedigree pal".

10 dias?!!!!!!!!! Deeeeeeeeeeeeeeeeez dias??! Don't even think about it... Vão ser 3 ou 4 dias, no máximo, de repouso e depois nem que ponha o pé ao ombro, mas a minha vida continua.

Aviso: Vou dar em doida e non sei se m'aguento...
Aspectos positivos: nunca tinha andado de cadeira de rodas e nunca tinha sido 'diz que é uma espécie de' engessada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Com esse pé rechonchudo não dês com os pés em ninguém...Iam ficar com a cara num belo repolho...
Beijos e rápidas melhoras...

Kika Canas da Lapa disse...

Ena pah Pipas.. a ideia que me deste...
Vai ser só vê-los cair ;D

Obrigada amiga (tu encaroçada e eu dia que é uma espécie de engessada)