sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Zilian Shoes


Mais uma voltinha, mais um consumismozinho...

Pronto ok, esta não fica em Alfragide.... mas também irá ser apagada do disco rígido.

Sabem o edifício do Corte Inglés, na António Augusto Aguiar? Tem uma zona de lojas, extra Corte Inglés, onde existe a C&A, a Nespresso e... tantararan... a maior, melhor e mais fantabulástica loja de sapatos do Universo e arredores, a ZILIAN.

Muitos metros quadrados de sapatos, sabrinas, botas, botins, sejam altos ou baixos, de pele, de camurça, de tecido, de borracha... expostos em muitos móveis de muitas prateleiras, separados por números do 36 ao 41. São tantos os modelos e as combinações de cores que, quando entro lá dentro fico LOUCA, apanhadinha da marmita; os olhos saltam das órbitas e sai-me fumo pelas orelhas.

Obrigada aos meus pezinhos que não suportam saltos altos, o que me faz ficar indecisa só com 1/4 da loja. Obrigada ao meu bom senso que me relembra os imensos pares de sapatos que já tenho.

Depois de muito olhar e mexer, muito momento zen, muito yoga meditante, muito gritinho "aiii que estes são a minha cara"... trouxe 3 parzinhos para casa. Eles tinham um ar tão triste e abandonado, olhavam para mim e diziam "Leva-nos para a tua casa Kikinha, prometemos portar-nos muito bem nos teus pézinhos de Cinderela". Alguém resistia? Eu... non m'aguentei.

3 comentários:

Sol disse...

Eu nessa loja n me safava... Pq é q a numeração começa no 36? =( E quem calça o 34/35 vai onde? À chicco? =( Oh vidinha... lol

Kika Canas da Lapa disse...

LOL....
Querida Sol, não tenho a certeza mas acho que há pra lá uns sapatinhos 35...
Não fiques triste, a Cinderela também tinha o pé pequenino e como se diz por aí... tudo o que é pequenino tem graça ;)

Anónimo disse...

Eu calço 35 e há lá imensosssss sapatos!!!!!!! Começa no 35 e acaba no 41...
Mas BOM BOM BOM são os PREÇOS de Natal que começaram esta semana... um verdadeiro presente de natal para nós viciadas!!!! Divididos por bolas de cores, os preços começam nos 39,90€...

Lá se vai o subsídio de natal!!!!