sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Penteados Descabelados...

... são os meus preferidos.
E espeta para um lado, e embica para o outro e, no fim de contas, fica com um ar desalinhado que dá aquele toque 'wild' que me agrada muitíssimo.

Adoro levantar-me (de preferência tarde), tomar o meu banho, e ter como únicos cuidados capilares o champô e o pente de dentes largos.

E deve ser por isso que, desde há 1 ano e meio atrás em que entreguei as minhas melenas pelo meio das costas ao meu querido MBackstage e ele mas cortou radicalmente pouco abaixo das orelhas, nunca mais o deixei crescer e, melhor ainda, habituámo-nos a usar-me como cobaia dos seus cortes imaginativos.


Contudo, em mais um sábado artístico...
M: Kika, como vamos cortar hoje?
Kika: Oh meu querido, o menino é que sabe, como sempre.
M: Vamos cortar como a Victoria Beckham, assim bem curtinho.
Kika: Ei ei ei... alto e pára o baile. Para me pôr "Joãozinho" como ela tem de me tirar uns kilos, aumentar-me uns centímetros ou então, no mínimo dos mínimos, dar-me o David Beckham. Senão, meu amigo, não há cá pão pa malucos...

E pronto, como MBackstage ainda não estica pessoas nem lhes retira adipócitos, e não é David Copperfield para teletransportar o "Becas", não virei "Joãozinho" mas saí de lá Katie Holmes, felizmente sem o Tom Cruise, que ele e a Cientologia são coisinhas que non s'aguentam!!!

4 comentários:

Sol disse...

Ai sim Kika, pq o que faltava agora era um Tom Cruise que te queria comer a placenta... Não há mm paciência!
Entretanto eu devo ser assim a pessoa mais despenteada do planeta, mas eu tenho mm juba em grande e tudo =P Usei mais po curtinho mt tempo mas dp... Como é volumoso, passava horas perdidas de volta dele... Assim olha, lavou e andou, nem há cá secador =)
Tão prático que... Non s'aguenta =P *

Kika Canas da Lapa disse...

Podes crer... mas ando infeliz porque o povo torce o nariz ao meu novo look... "cortaste tão curto", "o que vale é que cresce depressa", "errrr tá giro... também o cabelo não é tudo"... e eu ando :S

Unknown disse...

Eu acho que te fica bem....

Mas também eu sou meio aluado, por isso.... :s

Kika Canas da Lapa disse...

Obrigada macaco. A sua opinião conta bastante já que o menino normalmente diz mal (LOOOOOOOOOOL).
Aluado? É ou faz-se? ;P