quarta-feira, 11 de março de 2009

A Galinha da Vizinha.. nem sempre é melhor que a minha!


Ai Gajo Gajo... só tu me pões a falar sobre a vizinha alheia.

3 coisas más:
  1. A vizinha de cima está a aprender a tocar viola. Além de adorar praticar aos domingos de manhã, está viciada no dó ré mi fá sol lá si dóoooooooooooooo.
  2. A vizinha de cima tem um cão, ao qual não corta as unhas, que adora derrapar no mosaico. Tic tic tic vummmmmmmmmmmm tic tic tic vummmmmmmmmmm...
  3. Um dos vizinhos do prédio gosta do copo 3 e da sua cigarrada. Até aqui perfeição. Contudo o bafo que ele deixa no elevador é de tal modo agradável que eu vou do -1 ao 1º andar e fico bêbeda.

3 coisas boas:

  1. A minha vizinha do 2º andar é uma querida e deu-me o lugar de garagem. Assim a Kikinha não apanha chuvinha na tola e não estraga a 'mise en plis'.
  2. Os vizinhos do prédio em frente são de tal maneira pirosos que ele veste fato de treino de lycra brilhante com as tiras verticais brancas de lado e ela pendura o Pai Natal na varanda no princípio de Outubro. E tudo isto arranca-me sérias gargalhadas.
  3. A minha vizinha de baixo é uma Perfumaria, o que proporciona 'good smell' à entrada do prédio (Chega-se ao elevador e uiiiiii morre-se).

2 comentários:

Mozka Tché Tché disse...

Belo prédio e vizinhança catita!
:)

Kika Canas da Lapa disse...

Ui uma catitice que non s'aguenta!!!!