sábado, 21 de março de 2009

Juro dizer a verdade, somente a verdade, nada mais do que a verdade.

Passados uns dias e já feitas as apostas, vou desvendar ao Mundo no que é que menti com todos os dentes que tenho na boca (e que eu saiba são todos).
  1. Odeio usar saltos altos. Concordo que uns sapatos de salto alto são muito mais elegantes mas eu sou incapaz de os usar. As sabrinas são as melhores amigas duma Kika pata choca. Baixinha forever!!! Portanto esta premissa era MENTIRA.
  2. Sim já dancei "Ponha aqui o seu pezinho, devagar devagarinho, se vai à ribeira grande...", e tinha tanto jeitinho que acabei a carreira ali. Contudo, é a mais pura da VERDADE.
  3. Usei um aparelho dentário durante 1 ano (10-11 anos) para corrigir a minha dentuça de Bugs Bunny. Tinha o 'céu da boca' azul e era retirável, o que fazia com que fosse parar ao lixo algumas vezes ;P. VERDADE.
  4. Sim, tenho um leitor de DVD que nunca usei. O meu avariou-se e eu achava que não conseguia viver sem DVD, portanto obriguei a minha mãe a oferecer-me outro. Um mês depois recebi o computador portátil que tem DVD player e nunca usei o outro... Estupidamente isto é VERDADE.
  5. Odeio o sabor da cebola e do alho crus. Odeio o sabor que deixam na boca, o cheiro que deixam nas mãos, além de que me deixam o estômago em fogo...blargh!!! Completamente e absolutamente MENTIRA.
  6. Não abomino champagne mas não é coisinha que me faça babar. Dêem-me um bom vinho tinto ou uma caipirinha e aí já falamos melhor ;) Sem dúvida MENTIRA.
  7. Contra todas as expectativas joguei à defesa numa equipa de futebol. O meu avô teve tanto orgulho por me ver com o equipamento vestido que até me perdoou todos os golos que entraram na baliza por eu ter fugido da bola. VERDADE.
  8. Com 6 meses já era chic... poderia ter sido queimada com arroz de grelos, mas não, foi com arroz de marisco. E durante o Verão a marca da violência é visível. Ainda tiro fotos e envio pá APAV. VERDADE.
  9. Cada vez que via o Chuva de Estrelas sonhava.. e sonhava.. e sonhava... em ser assim bonita e bem vestida e apresentar um programa de televisão em que era toda a gente muito feliz. Ah inocência! VERDADE.

E as felizes contempladas são:

CLAP CLAP CLAP

Rachelet, minha querida, és mesmo muito perspicaz :) Tendo em conta que me conheces há um ano, apenas e só por via blogosférica, estou bastante surpreendida. Mereces um prémio... ;)

Tita Costa da Sé, a menina primeiro enganou-se mas depois com todas as pragas que lhe roguei lá acertou à segunda. Onde já se viu uma das minhas 'best woman' n saber que odeio cebola e alho, ainda por cima quando lha ponho toda no prato? Merece 3/4 de prémio :P

Bugzinha, Rapunzas e Thunder merecem meio prémio :*

Aos restantes que acertaram numa ou em nenhuma... cá beijinhos meus amores. Obrigada por este bocadinho, especialmente por ter sido curto :)

12 comentários:

V. disse...

Ena! Afinal acertei algumas!

E eu que te fazia de salto alto, ein?? A sério!
Eu também detesto saltos altos, é um verdadeiro martírio rer que usar. Felizmente não profissionalmente nem socialmente tenho essa necessidade, por isso só em ocasiões muuuuito especiais porque sempre que posso arranjo alternativa ;)

**

Bom fim-de-semana!

Mozka Tché Tché disse...

humpft!

Joanissima disse...

Começo a concordar seriamente contigo nessa questao dos saltos altos...

Pobre espinhaço meu... : ))

paula maria disse...

vim ter ao teu/vosso blog por mero acaso, e tenho a dizer que vou voltar mais vezes, adorei :) parabens *

Rachelet disse...

Bolas, é a 1ª vez que sou perspicaz! Sou conhecida até por me enganar imenso em relação às pessoas que conheço... Deve ser coisa blogosférica! (além de que acho que deixaste pistas...as coisas mais incríveis eram tão incríveis que só poderiam ter saído da realidade!)

Como prémio... vejamos... quando for «aí a baixo» pagas-me um sumo de laranja espremida ou, em alternativa, fazes-me o buço no teu salon d'esthétique monique. :D

Kika Canas da Lapa disse...

Thunder afinal darias um bom detector de mentiras :)

Fazias-me de saltos altos porquê?? LOLOL

Beijos e BFDS tb para ti

Kika Canas da Lapa disse...

LOL Mozka LOL... better next time ;)

Kika Canas da Lapa disse...

Joanissima por aqui nem é tanto mal do espinhaço, é mais mal das patinhas. Não sei porquê mas os meus pés não aguentam saltos altos, começo logo com umas dores na planta dos ditos que nem te digo nem te conto :S

Sou baixinha e ponto final!

Kika Canas da Lapa disse...

Paula Maria, é sempre bom ouvir isso :) Obrigada!

Serás sempre muito bem vinda :*

Kika Canas da Lapa disse...

R há sempre uma primeira vez para tudo, certo? Mas calhando sou eu que não sei mentir LOLOL ;)

Far-te-ei o buço com o maior dos prazeres... e se quiseres até posso falar francês :D

Sem Jeito disse...

grande pontaria a minha!! ;) defesa no futebol, sim senhora!!

Kika Canas da Lapa disse...

Sem jeito.... foi uma carreira curtissima e pouco dada a entusiasmos :P