sexta-feira, 13 de março de 2009

Laurear a Pevide, o Tremoço e o Amendoim... pelos restantes Continentes.


Como eu já disse na 'laureação' pela Europa, Viajar é um dos meus maiores prazeres.
E como está claro não poderia enjaular o meu prazer no Continente Europeu, então alarguei horizontes e toca a andar que p'rá frente é que é caminho...


África:

  • Ceuta: Numas férias no Algarve, decidiu tudo ir a Ceuta comprar caril (lol). A minha mãe comprou-me um relógio amarelo que avariou à entrada do barco e eu fiquei a odiar quéfrôs.
  • Marrakech: Mais caril, mais quéfrôs, muitas medinas e muitos couscous, imenso calor e uma mala Louis Vuitton :P
  • Tunísia: Basicamente deixei lá horrores de fãs... ficou a promessa, se não casar até aos 35, Hammamet com ela! (nottttttttttt.. balhec)
  • Seychelles: As férias mais relax que tive. A única coisa que fazia era dormir, comer, ler e arrastar-me para a água. Não vi tartarugas mas nadei com um tubarão bebé pensando que se tratava dum peixinho amistoso :P
  • Lanzarote: Foi uma escolha obrigada (queria ir para Cuba mas bati com o carro e 'bye bye money') e talvez por isso não me aqueceu nem arrefeceu. Gostei das paisagens pretas (vulcânicas) com nichos de verde, gostei das grutas, gostei dos jardins mas... o Saramago que fique com ela :D

Ásia:

  • Dubai: Simplesmente maravilhoso!! Passei 15 dias parcialmente sozinha à descoberta duma cultura muito diferente da minha e vim de lá de queixo caído. Praias maravilhosas, a água mais quente que já tinha experimentado, shoppings de perder o tino, arranha céus que não se vê o fim, o deserto... gosh o deserto... não consigo descrever tamanha beleza! Amei, amei e quero voltar... quiçá de novo este ano.

América:

  • Rio de Janeiro e Angra dos Reis: "Já fui ao Brasil... já fui um conquistador!!" Reveillon 05/06. Copacabana Palace. Favelas. Picanha com feijão. Oi?. Jabuticaba. Barco. Ilhas de Angra. O Paraíso. Quero voutá né?
  • Orlando, Miami e Nova Iorque: Disney, Praia e Celebridades, 5ª Avenida e Miss Saigon na Broadway. Tudo Ma-ra-vi-lho-so!!!
  • Cuba: Visitei Havana e todas as suas ruelas, comi lagosta nos Paladares, fui beber café a casa do taxista e destrocei o coração dum dançarino. Parti para Varadero e passei horas e horas de papo para o ar, fiz uma excursão a Cayo Largo e descobri mais um paraíso mas este com iguanas ;P . Foi espetacular e vim de lá bronzeada como nunca :)

Vamos onde este ano? Maldivas? Praga? Samaná? Irlanda?

A Vida sem viajar non s'aguenta!!!

8 comentários:

Mozka Tché Tché disse...

Demasiado cansado para ler isto com atenção.
Volto brevemente.

Kika Canas da Lapa disse...

Ai não sei... olha que isto tem prazo, deixo umas horas no ar e depois apago para todo o sempre :P

rosemary disse...

Oh, tão bom! Adorava conhecer Dubai, precisamente por ser tão diferente. Mas deve ser um calor que "non s'aguenta!!!" eheheh

Bjs*

Unknown disse...

Ah e tal anda mal de guita... Pois...pois...

Coiso...

looooooooool

:)

Kika Canas da Lapa disse...

Rose faças o que fizeres, nunca vás em Agosto :S
Juro que eram temperaturas de forno de lenha... ía assando :P

Mas tirando isso é maravilhoso e aconselho vivamente ;)

Kika Canas da Lapa disse...

Tinha de ser o macaco polvo... mas é que só podia!!!!

Sim tenho um amante milionário... que me oferece casacos de raposa e férias extravaganza... INVEJOSO!!!!! (se quiseres ele faz-te o favorzito :p LOLOLOLOLOL)

;)

Lolipop disse...

Também adoro viajar, aliás se pudesse não fazia outra coisas. Dos sítios por onde já passei destaco as Maldivas para o relax com aquela água transparente a 27ºC e Nova Iorque como a cidade completa a todos os níveis.

Bjs e Boa viagem!

Kika Canas da Lapa disse...

Loli just like me :)

Maldivas estão a ser guardadas para Honeymoon... imagina porquê :P

Likewise :)