terça-feira, 10 de março de 2009

Meus Senhores, Desigual não é Custo Barcelona, ok? A ver se nos entendemos...


Sr Desigual, tá-se a passar não?

Uma coleção tão janota, umas saias maravilhosas, umas t-shirts de perder o tino, uns casacos de bradar aos céus, umas calças de chorar por mais... e depois uns preços de fugir a 7 pés?!

Tou cá com umas impressões que precisa de um Xanax para ver se acalma o facho. Isto assim non s'aguenta, ouviu? Vamos lá a ver se a gente não se zanga e o namoro acaba...

15 comentários:

Rachelet disse...

De facto, não percebo aqueles preços. Eu bem olho para a etiqueta, mas não me entra na cabeça. Bom, na verdade, acho que a ideia é mais sair da carteira que entrar onde quer que seja...

Tita disse...

É verdade sim senhora! É que não há condições... e as malas, ai as malas!!! tudo, enfim... mas o preço realmente!!! Pffff!!!

Mozka Tché Tché disse...

Olha lá. Vai lá ver ao(s) armário(s) e repara nos trapos com mais de 4 anos. Vais ver que encontras coisas bonitas de que já te tinhas esquecido.
:)

Kika Canas da Lapa disse...

Ai R estou tão deprimida pah! Quero comprar tudo e não posso comprar nada.. pronto ok posso comprar uma saita e um vestideco mas não consigo escolher quais :S
Raios parta esta gente que aumenta os preços qd começa a ter sucesso... estúpidos arghh!!!

Kika Canas da Lapa disse...

Tita as malas são um sonho mas sinceramente é o que menos me preocupa, porque comprei uma coleção delas, para vender (a 1/3 do preço) no meu Centro de Estética, que me encheram o olho :)

Agora a roupa... ai Deus m'ajude!!!

Kika Canas da Lapa disse...

Mozka eu sou gaja, não sei se já tinhas percebido ;P, e gaja precisa de comprar, e precisa de comprar todos os anos, todos os meses e se possível todas as semanas.
E ainda por cima sou uma gaja que dá a roupinha qd deixa de a vestir por uma ou duas seasons, porque entendo que há pessoas mais necessitadas do que eu e a roupa não serve para nada sossegadita dentro da gaveta.
Além de que o facto de ter emagrecido obriga-me ao sacrifício das compras... que chato, nem sei! :p

V. disse...

Ora eu que até queria uns trapitos novos (e hoje especialmente apetece-me consumir)...

Não vou pelas marcas por alguns motivos, mas às vezes têm coisas tão gira smemso e preços tão desanimadores...

Gaja sofre!

Sem Jeito disse...

non s'aguenta mesmo!!! roupa linda e com preços impossiveis! ja nos meus aninhos pedi um cheque prenda, mas ainda tive de por dinheiro, pois claro! no freeport ainda se encontra mais baratito,mas continua caro!

Um gajo qualquer... disse...

Desafio no meu cantinho!!

;)

Mozka Tché Tché disse...

lol. Ok ok... não está aqui quem falou.

Kika Canas da Lapa disse...

Ai Thunder, a Desigual é a minha cruz... o que me vale é que a loja mais perto de mim é no Allegro e eu nem sempre vou para aqueles lados :P

Kika Canas da Lapa disse...

Gajo, right away ;)


Tavas quase a apanhar com o mata-mosca :P

Infelizmente pra la dos 40 disse...

É o caso flagrante de "GANHA FAMA E DEITA-TE A DORMIR".... ah pois é... viram ke dava... vai de puxar nos preços. Se a malta parar de comprar acho que vão perceber. Vejam o ke aconteceu à Zara, armaram-se aos cucos e este ano tiveram de baixar os preços se não... nem nos saldos amigos a coisa lá ia.

Kika Canas da Lapa disse...

Sem jeito eu tenho um vale de 40€ que me enviaram por causa do cartão. Já te fidelizaste como amiga? Em 100€ de compras tens 10% desconto. E tb dá no Freeport :)

Agora o drama é escolher uma peça de entre aquelas todas lindérrimas... Ai Jesussssssss!!!

Kika Canas da Lapa disse...

Boa tia... vamos fazer um boicote à Desigual.
A partir de hoje só compramos Louis Vuitton :D

Love u....