terça-feira, 6 de julho de 2010

E aquilo para mim foi basicamente... Chinês!


O professor chi kunguês lixou-me bem lixadinha, o que por um lado é bom porque até serve de esfoliação, mas por outro lado é assim a puxar pó chato porque não me apetecia ter esta disciplina como acompanhante do curso. Eu própria já me faço calor.

Agradável assim a rodos foi ver a carantonha dele a olhar pa mim aquando da entrega do exame... Foi cara de: toma lá oh espertinha, tiveste 17 a bioquímica e 19 a biologia, vamos lá a ver quanto tens na minha cadeira... e pisca-me o olho, o sacana do taoísta.

By the way, os taoístas não deviam ser todos Ghandis? Todos bonzinhos, carequinhas e a morar no Tibete? Não deviam ser todos amigos do Brad Pitt quando este tinha 20 anos? Pois que deviam. E deviam não fazer a vidinha negra a uma pessoa, porque isso é coisinha para bloquear o chi e o chi estagnado é uma maceração na minha vida. Até já tou a sentir um formigueiro... cá para mim é o chi a tentar trepar paredes, coitadinho... chamem-me os Delfins... soooltem o chi da Kiiika, sooooltem o chi da Kiiika, non s'aguenta o chi estagnado, ai non s'aguenta!

Estamos lindas, estamos!

Sem comentários: