quarta-feira, 14 de julho de 2010

E respeitinho pelos outros que é bom?


Se há coisinhas que me tiram do sério e me fazem uma urticariazinha no lóbulo da orelha são a arrogância, a pretensão, a superioridade e a falta de respeito pelos outros*.

No Cabeleireiro:

Minha cabeleireira: Kika, ligou-me aquela tua cliente, a eatdapoopoo, para marcar. Eu disse-lhe para aguardar um bocadinho porque ía olhar para a agenda e ver o que conseguia fazer. E ela respondeu-me logo 'deixe estar porque eu vou a outro sítio'. 'Não D. eatdapoopoo, mas aguarde só um momento que eu vou olhar para a agenda'. 'Esqueça, não se incomode, porque eu vou a outro sítio'. E desligou na minha cara.

Eu: E não a mandaste à merda?

Mc: Não... fiquei tão confusa.

Eu: Pois eu teria mandado.

E teria mandado mesmo.... pronto não assim à merda com todas as letrinhas, mas teria dito 'então boa viagem'. Não tenho tempo nem paciência. Tenho dito!


*E muitas outras existem mas por ora estas chegam, bastam e non s'aguentam de todo.

Sem comentários: