segunda-feira, 5 de julho de 2010

E eu que nem nunca gostei de ginástica, agora tenho de levar com uma energética...

Os embrioblastos e os blastómeros.
As fosfoglucomutases e as hexocinases.
A farmacocinética e a farmacodinâmica.
Os heterósidos e os alcalóides.
Os gráficos mais fofos de linhas e os mais queriduxos de barras.
O coplantix e o millet.
A esternocondroclavicular e a menisco-epifiartrose.
Já se foram estas coisas mais lindas.
Agora temos uma batalha chinesa em mãos...
Se eu não entro numa loja chinoca, não vou há anos ao chopsoy, porque é que me obrigam a decorar nomes como ren mai, dan tian e lao tse tsung? Hein? Não me basta já a minha vida? Acham que interessa a alguém se o chi sobe pa cima, pa baixo ou vai de férias a Freixo de Espada à Cinta? Ele que seja muito feliz alojado nos lao gong ou enfiado no du mai. Ninguém o obriga a estudar-me a mim, pois não? Humpf!

Sem comentários: