quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E depois do post anterior fui recompensada...


... com um dia fantástico de sol, pouco vento, água límpida, de modo que alapei a bunda na praia e daqui não saio, daqui ninguém me tira.
... com uma bola de berlim(nde) cheia de creme que desfiz em menos de nada (e a seguir andei 1h30 qué pa não ter a mania).
... com 2h à beira mar plantada, com a praia quase deserta, no agora molha, agora seca, a ler a Visão.

Pronto e amanhã já estou no ir. A chaminé chama por mim. Ou não. Se calhar sou eu que ouço coisas....

2 comentários:

AvoGi disse...

mas vendem bolas de Berlim nas praias? tenho lido alguns blogues em que falam nas bolas de berlim e surgiu-me a duvida. kis :)

Kika Canas da Lapa disse...

AVOGI pois que vendem, tal qual o antigamente (mais ou menos) em que as sras andavam com as caixas a vender bolos e batatas titi pelas praias da Ericeira. Agora as bolas é mais moda do Algarve mas bem que a Ericeira podia adoptar a ideia :)