quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sales. Damn u!


Sou só eu que, aquando da ida aos saldos, sinto, penso e digo:

- Chiça! Comprei esta peça no início da época e agora tá a metade do preço.
- P#rr@! Esperei pelos saldos para comprar aquela peça e agora já não há.
- M#rd@! Isto parece a feira da Malveira, mas em mau.
- Bolas! Alguém consegue escolher alguma coisa neste amontoado/encatitado/embaralhado de roupa?
- Irra! Venho para comprar pechinchas nos saldos e acabo por comprar da nova coleção.

Pronto, solidarizem-se (?) comigo para eu não me sentir tão mal. Sim? Anybody? Pleaaaaaaaaaase!!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

passa-se o mesmo cmg! e dps chego à conclusão de que não tenho pachorra p saldos e acabo por não comprar nada. Não é bonito. Quero ter saldos fora de horas e só p mim!

CS

Anónimo disse...

so right... :)

Kika Canas da Lapa disse...

CS o mais perto de saldos que eu consigo é as marcas no freeport e mm assim tem de ser com olho grande :D

Kika Canas da Lapa disse...

Carol obrigada pela solidariedade :)

Anónimo disse...

the same!!