quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Queres ser testemunha de Jeová? Eu? Nem sequer vi o acidente...


Hoje, quarta-feira, 10 da matina, aquele humor matinal que Deus me deu (ou terá sido Jeová?), um calor de morrer, uma vontade enorme de dar parte de doente e partir pó Quénia para dar biberon a hienas bebés, começo a aproximar-me da porta da minha xafarica e vejo duas senhoras na porta ao lado.

E eu... caladinha que nem um rato, abro a portinha e ouço:

- A menina desculpe mas ninguém vive neste prédio?
- Hum, hã, pois que vive mas... (estava na fase em que os meus olhos decifravam uma Bíblia, saias compridas e a famigerada pastinha) têm mais para fazer do que as atenderem.
- Então mas porquê? Acha que chateamos as pessoas?
- (eu com aquela cara de mato-as ou faço-lhes o buço?) Nãoooooooooooooooo, lá agora, como podem prever é a coisa mais agradável do Mundo ter de parar com os nossos afazeres para ouvir coisas como o Mundo vai acabar, antes morrer a levar transfusões de sangue, e parvoíces tais.

Bom... eu disse o que tinha a dizer, levada pelo feitiozinho ligeiro incrementado pela hora matinal. A senhora foi uma simpatia, não me deu nenhuma revistinha para ler, contou-me a história de Alexandre O Grande (antes essa que a do Castelo Branco), disse-me que cantar os Parabéns era um ritual satânico, portanto estou a pensar amanhã cantá-los para pedir ao sr dos chifres que desligue o 'heater' lá de baixo porque tá a fazer má vizinhança, e ainda me esclareceu, entredentes, que as relações sexuais não são só à quinta-feira. Ohhhhhhhhhhhhh e agora vamos gozar com o quê?

E assim como assim estive 1h a ouvi-las. Será que para a minha avó isto equivale a muitos anos de missa?

4 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

Hoje é 5ª feira... logo não me faz assim tanta diferença as informações pretasdas por essas simpáticas senhoras.

LOL

b@be disse...

Lindo, lindo...

Só tu Kika para ajudares a desvendar tais mistérios!!

Beijoooooooo

Kika Canas da Lapa disse...

Gajo, aproveitaste bem? Agora só pá semana. O dia depende do concelho em que vives LOLOLOLOL

Kika Canas da Lapa disse...

Babe eu sou assim... inspector gadget, tananananananan.....

Foi giro sim sra falar com as jeovacas (LOOOOOOOOOOOOOOL)