terça-feira, 22 de julho de 2008

Aviso Urgente ao Povo Português

Portugueses e Portuguesas,
agradecemos o grande Amor à nação, demonstrado pelo içar das Bandeiras no exterior das vossas casas.

Vimos por este meio relembrar que o Euro 2008 já terminou e que o Scolari já deu pé de pombo, portanto pede-se encarecidamente que guardem as Bandeirolas e que no lugar delas coloquem placards com frases simpáticas tipo estas:

  • Sócrates deixa-te de politiquices e vai apanhar na peida qué pra isso que tens jeito.
  • Ministros do nosso Governo, atem umas pedrinhas aos pés e atirem-se ao mar. Vão ver como é divertido ver passar os peixinhos.
  • Se continuarem a aumentar a gasolina, venho pá rua em pelota e canto uma música do José Cid.


Outra problemática no nosso País é o Pai Natal. O coitadinho foi atacado pelo Alzheimer e não compreende que já passaram 7 meses do Natal. Anda ali há que tempos agarrado à corda na esperança de achar uma chaminé.
Por favor tirem o Senhor dali. Ele algum dia está tão 'esgachado' que non s'aguenta

4 comentários:

Rachelet disse...

Arg, é verdade. As pessoas não percebem que o kitsh demodé incomoda a vista da gente de bem...

Kika Canas da Lapa disse...

O povo não entende, coitadinho...
Eu, menina de famílias do Restelo, até tive de ir a correr ao Corte Inglés comprar um óculos Prada de modo a proteger os meus belos olhos azuis de tamanha visão do Inferno.
O que nós, pessoas de berço, sofremos com os aldeões... Uffff que canseira ;D

Infelizmente pra la dos 40 disse...

Oh querida KIka então e os jogos Olimpicos. A minha bandeira continua firme e hirta lá no sítio não por descuido ou desleixo, pois não, mas sim porque eu quero apoiar os nossos atletas Olimpicos que com certeza muitas alegrias nos irao dar (espero!!!!). Isso agora foi falta de patriotismo não ?? Já os Pai Natal... concordo, mas tbém já concordava durante o Natal propriamente dito. É que eles coitadinhos são tão horriveis que non s'aguentan em epoca nenhuma.

Kika Canas da Lapa disse...

Oh Titi...o meu patriotismo morreu tal qual o romance do Cristianinho... A bandeira hasteada no meu coração foi abalroada até aos tornozelos.

Contudo aceito a minha rita tia a ter firme e hirta que nem barra de ferro. Se eu tivesse conhecido o Tiago Venâncio antes....