quinta-feira, 24 de julho de 2008

Topless. No stress.

Sempre fui fã de Topless. Não o fazia por vergonha. Agora que sou uma desavergonhada faço-o em todo o lado, de qualquer maneira e em frente a beltrano e sicrano, sem pudores nem aflições.
Gosto de não ter marcas de bikini quando visto um vestido. Gosto de arejar as miúdas e de as ver todas moreninhas.
Quem gosta, porreiro. Quem não gosta, feche os olhos.
Non s'aguentam falsos puritanismos!!!

4 comentários:

Tita Costa da Sé disse...

A Kika não se lembrou de dizer que foi a sua Tita que iniciou esta prática nos Coxos e que a menina foi uma seguidora.
Beijo.

Anónimo disse...

Acho muito bem! Se não tem problemas com isso os outros não devem ter problemas também!

Aliás, se me cruzar consigo na praia, não terei qualquer problema em olhar e apreciar. E estou certo que a Kikas me compreenderá.

Se está à vista pode e deve ser visto.

Isto, para além, de todos os argumentos que apresentou, claro! Que esses são bem mais importantes e válidos que os meus!

jokas!

P.S.: Ontem deixei-lhe um comentário no post Aviso Urgente ao Machame Português III. Ficou no sistema ou não chegou a aparecer para sua aprovação?

Jokas! (nunca são demais!)

D.

Kitty Fane disse...

Eu tb n tenho nada contra, mas vê-se cada uma a fazer topless... Eu se fosse elas tapava-as bem tapadinhas e n deixava vestígio delas à mostra. Ao menos que tenham mamocas bonitas. Mas se as pessoas se sentem bem com isso, só têm é de o fazer.:-D

Eu pessoalmente não aprecio. Não por puritanismo. Nada disso. Acho esteticamente mais bonito uma mulher com o biquíni completo e, além disso, adoro ver as marquinhas nas mamocas. Mas isso sou eu. :-)

Kika Canas da Lapa disse...

Querida Tita...não se zangue tá? Mero esquecimento de alguns pormenores :P

D. o seu comment já foi aprovado como sempre. Quanto às espreitadelas de apreciação, terão de ser aceites. Sou muito adepta do provérbio "se não queres ser lobo não lhe vistas a pele". :*

Kitty, obrigada pela opinião adversa. Aqui no non s'aguenta gostamos de ideias diferentes. Eu gosto de bronzear a mamoca qd estou deitada na toalha, há quem goste de as passear à beira-mar e há quem(como tu) prefira mantê-las em anonimato até valer mesmo a pena levantar o véu. Se gostassemos todos do mesmo, o que seria do côr de mostarda? beijinhos