domingo, 6 de julho de 2008

Zezé, came beque tu mi..

Hoje é um dia triste para a minha pessoa. Li algures numa revista do coração um artigo muito pouco côr de rosa, penso até que era meio acinzentado de tão infeliz que fiquei.

Pois é, mulheres portuguesas, o grande senhor de terras do Sul, que dedicou a sua vida a Amar, reformou-se de há uns tempos para cá e eu, tola, nada sabia. Andava aqui iludida e esperançada num futuro tão belo a dois.

E agora? Quem me dirá "pute da crime namber five bicose ior sequin is veri uaite"? (Uma lágrima escorre-me pelo rosto e tenho pensamentos suicidas)
Numa entrevista, Zezé diz ter encontrado a sua "dárlingue" há quase 30 anos: uma 'camone' que, por coincidências da vida, é muito rica, não tem filhos e está casada com um 'bife' que sofre de alzheimer. Por muito que me custe dizer isto, percebo porque é que ele se apaixonou; é muito difícil resistir a uma idosa de 80 anos, a carne é fraca e o coração tem razões que a própria razão desconhece.
E assim, a vossa Kika teve mais um desgosto amoroso. Estou tão triste que non s'aguenta!

4 comentários:

Joana disse...

Ora bolas! Trocada por uma idosa de 80 anos e casada?!?! Não se faz!!!

Kika Canas da Lapa disse...

Compreendes a minha dor ladybug?
Estou devastada...snif snif

Até já pensei fazer uma plástica destrutiva e pendurar pesos no corpo para ver se fico com peles flácidas. Que me dizes?

Joana disse...

Eu cá acho que é de considerar, Kikinha! O Zezé é gajo que vale isso e muito mais!!! Especialmente se trouxer a fortuna da sua mais que tudo com ele ;)

Kika Canas da Lapa disse...

Epah... tu tens gandas ideias . Hummmmmmmmmmm!!!???

Plano de ataque: matar os velhos, endrominar o Zezé, casar com ele e, quem assassina uma vez, assassina duas..... Zezé pós anjinhos e Kikinha rica. Ui ca bom!