sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O Primeiro Dia do Augusto.


O tão esperado Primeiro Dia de Agosto, finalmente, chegou. Veraneantes.. preparar... aos seus lugares... dá-lhe gás... rumo a qualquer Praia, Resort, Casa de Férias (dispensa-se Parques de Campismo), cá dentro, lá fora, nos centros, nas imediações, o que interessa é sair da Rotina e dar uso aos apetrechos balneares.

Aproveitem bem as Férias enquanto ainda existem. Tenho a impressão que algum dia o 'Sócras' acorda de manhã e pensa: Férias? O Povo não precisa disso... Vão trabalhar porque o trabalho dá saúde e eu tenho de fechar Hospitais. Non s'aguenta povinho preguiçoso...Humpf!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Pessoalmente não sou fã do Verão. Ando na praia o ano inteiro e não acho a minima piada que quando os dias estão maiores e com temperaturas mais elevadas as praias são invadidas pelos jacaresis humanis, aquela espécie que não sabe fazer mais nada que é estender a toalha e ficar ali a torrar ao Sol para apanhar cancro.... E depois um tipo deixa de ter espaço para montar o seu kite para ir curtir para a água. Acho mal....

:P :)

Kika Canas da Lapa disse...

Acha mesmo macaquinho? E se por acaso as jacaresis humanis forem daquelas boas comó milho? E vira dum lado, e vira do outro, e faz toplessezinho, e mostra a bundinha...
Também ocupam muito espaço é? Se calhar é melhor mandá-las embora pó menino estender o Kite sozinho e abandonado...hein, que me diz?