terça-feira, 26 de agosto de 2008

Pulseiras Pandora


Tenho a dizer que as pulseiras Pandora são assim das coisinhas mais pirosas que inventaram no último século.
Quais contas, quais anjinhos da guarda, quais corações em ouro,quais travões, quais muranos rosa... Poupem-me desse vocabulário, que parece fazer parte da maioria das conversas das mulheres que são possuídoras de uma pulseira Pandora.
As únicas mulheres a quem fica bem uma pulseirinha Pandora são as avós, porque as recebem dos netos e são incapazes de não gostar.
Sinceramente, pulseirinhas Pandora nem no tornozelo!

11 comentários:

Kika Canas da Lapa disse...

APOIADO!!!!
Uma pulseira que custa três balúrdios e meio e fica a coisinha mais sem graça no pulso é de espetar a faquinha no coração...

Homens que são obrigados a entrar neste esquema, poupem o dinheirinho das continhas e ofereçam coisas mais originais. Noites românticas diz-vos alguma coisa?

Tita Costa da Sé disse...

Ainda bem que a Kikinha me compreende. Realmente namorados e maridos poupem esse dinheiro que gastam com aquelas pulseirinhas. Gastem-no em coisas boas, como exemplo, noites românticas como diz a Kika.

Miss Vehh disse...

Para quem não gosta da pulseira, tem uma boa noção das peças que lhe completam.
Sem querendo causar qualquer tipo de ofensa, a sua opinião é pouco justa pois indirectamente está a chamar as mulheres que tem pulseira Pandora de fúteis. Até podem ser mas caso não saiba, esta pulseira significa muito mais que uns berloques de ouro ou prata pendurados no pulso. Para ter uma pulseira destas é necessário ter imaginação, bom gosto e claro BOLSO! Cumprimentos.

Tita Costa da Sé disse...

Cara Miss Vehh,
no Non s'Aguenta dou a minha opinião sobre variados temas, como poderá perceber, as pulseiras Pandora foi mais um de muitos.
Se todos gostassemos do mesmo que chato seria... não acha?
Já agora, as minhas opiniões são fundamentadas e daí ter uma noção das peças e dos valores das pulseiras.

Cumprimentos,
Tita Costa da Sé

Joana disse...

Como tenho amigas que muito estimo que andam com os penduricos, estava aqui caladinha mas a pensar exactamente o mesmo: essas pulseiras são de uma labreguice que non s'aguenta!!!

Tita Costa da Sé disse...

Ladybug, ainda bem que não sou única a pensar assim.
Afinal de contas, o que é foleiro é para se dizer!

Katya disse...

Pulseiras Pandora, no seu pulso é que devia ser um desperdicio, e uma piroseira.
Uma coisa é n gostar outra é ser "mal-educada" e presunçosa. Sim, n gostei nem um bocadinho do que li, vim aqui parar por uma pesquiza e odiei.
E uma pena que muita gente seja nariz empinado e aproveite o facto de serem caras, para lançar superismo para os outros, mas não deixa de ser culpa dessa gente e n do produto.
Adoro as pulseiras e quem n gosta que va lavar pratos!! PS: Inveja e coisa feia!! Se calhar n tens e dinheiro para ter. Enfim... ma gosto. Que seria do amarelo se ng gostasse dele. Fui!!!

somente mulher disse...

pois é minhas lindas quem nao as tem ,tem um pouco de dorsinha de corno claro temos pena eu tenho uma pandora prq tenho dinheiro para ela se nao tem temos pena lol se for preciso gastais o dinheiro em coisas mais fatelas q as pandoras áaaaa poisée

somente mulher disse...

katia faço minhas as tuas palavras axo q é um pouquinho de inveja sim ,até prq n é qqer pessoa q pode ter uma ,a nao ser q va aos chinocas e compre emitaçao lol lol lol

Sou gajo! disse...

Quando vi este tipo de pulseira pela primeira vez até lhe achei graça. A minha namorada disse-me: "Já viste o que me deram no natal? Depois tens de me dar uma peçinha tua para por aqui também!" confesso que na altura pensei "Até tem piada, ok, vou ver". Hoje fui ver preços, até me cairam os queixos!!! Não pode ser!!! Que é isto??? Só podem estar a gozar comigo -.-''''

Ana Maria Parreira disse...

Olá Tita!

Caí hoje neste blog e achei piada à introdução que utilizou "Tenho a dizer que as pulseiras Pandora são assim das coisinhas mais pirosas que inventaram no último século." Acho que não respeita a opinião alheia.
Tudo o que faz a mulher sentir-se feliz é o que a torna ainda mais bonita, na minha óptica, claro!Depois, quem disse , que a mulher dos tempos de hoje continua à espera que seja o namorado ou o marido a oferecer-lhe os tais "berloques"? Esse tempo já era, Tita!