quarta-feira, 12 de novembro de 2008

F***-se, C******, Raios partam esta M****.

O meu jantar é apenas e só Um Prato de Sopa.
Ora claro que não sou estúpida de todo e encho o prato até lhe meter taipais. Meto a aquecer no microondas durante 3 minutos. Vhummmmmmmm, Pim.
O prato fica a ferver logo tenho de o tirar lá de dentro com uma pega. Epah mas com a pega não dá... vou buscar o pano.
A melhor maneira é empurrar o prato para a minha mão forrada com o pano. P**** que esta chiça está a ferver. Empurro mais um bocadinho e ajeito a mão que está debaixo do "cu" do prato. E ai jesus que o prato balança... e ai jesus que meti o dedo dentro da sopa e como a dita está a ferver queimei o dedo ai que dores... e ai que a sopa tá a cair no chão e por cima da minha mão e me está a queimaaaaaaaaaaaar.... e o prato continua a balançar e a sopa a saltar e é feijão verde por tudo o que é lado e aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... o prato finalmente aterrou na bancada.
Calores... irritação... asneirada de meia noite. Pôr a mão debaixo de água fria, limpar o pijama e os panos sujos de sopa, apanhar feijão verde do chão, da bancada e do microondas, lavar as manchas de sopa que mais parecem vomitado (blargh), e deixar tudo impecável porque ninguém tem culpa da minha desastrice.
Ora bem quando fui comer a sopa maravilhosa, néctar dos deuses, além de estar pouco quente, estava em metade. Sim havia mais do mesmo no frigorífico mas eu já estava tão macerada que não me apeteceu proceder às burocracias.
"Oh Kika mas ficaste com fome...". Epah sim, mas entre o pecado da gula e o da preguiça, escolhi o último que me deu menos trabalho.
Uma aventura que non s'aguenta. Chiça penico, chapéu de côco, pontapé na alcofa!

8 comentários:

Queen P disse...

Um prato de madeira ou marcador, ou ainda um tabuleiro encostadinho ao micro-ondas. Um segundo de mão firme e dessensibilização. Já está.
Eu sinto a sua dor, fofa Kika...

Anónimo disse...

Olá! Grande azar, mas isso acontece a todos. Melhor do pé? as melhoras! beijo

Restelo disse...

Conclusão: a preguiça emagrece!

Kika Canas da Lapa disse...

Queen, fiquei deveras irritada com a minha falta de jeito.. mas pronto. Hoje já arranjei uma maneira melhor... Mãaaaaaaaaaaaaaaae, aquece-me a sopa por favor. Espertinha não sou? ;P

Anónimo, os azares pagam-se caros, e este foi pago pelo estômago :S
O pé está... à espera de amanhã ir ao xôdotor. Obrigada pela lembrança ;)

Restelo, grande conclusão sim sra... eu sempre ouvi dizer que só não engorda o que não entra na boca, portanto sou uma prova viva disso :)

Sol disse...

Kika, pelo menos a sopa era de feijão verde (non aguento) =P Pior seria se tivesses entornado um creme de cenoura e coentros! =)

Boa sorte para a consulta! =)


(Ahhh, e aquela musica que diz "necesito alguien que comprenda que estoy sola en medio de un monton de gente...", já ouviste? É o teu estado de espirito de ha uns posts atras...)

Beijinho =)*

Kika Canas da Lapa disse...

Sopa de coentros será o menu de amanhã :)

Vamos lá a ver se o xôdotor vale a pena ;P

Podes crer Sol... e que estado de espírito tão pouco desejado, contudo tão frequente... :(

Uma beijoca

Anónimo disse...

Depois de rido às bandeiras despregadas da sua aventura quando li o post, eis que a PIPINHA que também está na DIET (o Xô doutor também mandou)vai esquentar a sua sopita sem batata e.....(suspense)...ora pois claro também queimou as falangetas todas...
Nons'aguenta a inveja...
Bjs

Kika Canas da Lapa disse...

LOOOOOOOOOOOOL
INVEJOSA!!!
Eu tenho a impressão que o defeito é da sopa não ter batata, que achas? LOOOOOOOOOL

Boa diet (aguenta-te e se precisares de gritar call me :P) e boa cura das falangetas :***