domingo, 2 de novembro de 2008

Next Weekend...

... já tenho o que fazer.

Sou fã do agente secreto inglês 'with licence to kill' desde que Sean Connery enfrentou o 'Dr. No' na pele de 007 (claro que só o vi 30 anos depois do lançamento ;P).

Vi todos os filmes, com todos os actores. Sean Connery foi sem dúvida um marco bondesco, contudo, na minha opinião, Pierce Brosnan não lhe ficou atrás. Daniel Craig? Resignei-me de livre vontade... dado não haver mais Pierce, há que aceitar os factos com inteligência. Non s'aguenta resistências inúteis.

4 comentários:

Rachelet disse...

Damn, sou a única pessoa que conheço que prefere o Roger Moore. Aquelas piadas não encaixam tão bem em nenhum dos outros - e eu até vi aquele que foi rodado em Portugal e o único com o George Lazenby, em que o sr. Bond se casava.

Kika Canas da Lapa disse...

R. e então não é bom ser diferente? Toda a gente que eu conheço prefere o Sean Connery, logo sinto-me uma maria vai com as outras ;P

Eu também vi esse, mas sinceramente George not my style, e casar not Bond style ;P

Unknown disse...

Fui à ante-estreia no Freeport de Alcochete... Tudo muito giro! Até um Aston Martin DBS de 200 2 tal mil euros lá estava religiosamente guardado por 3 seguranças muito mal encarados (quero um carro daqueles.... é lindoooooo!)

Pessoalmente gostei do filme. É um filme à James Bond com muita acção em que o comum dos mortais sairia de lá todo partido, mas hey é cinema e a malta quer é sair da rotina :)

Enjoy the movie ;)

Kika Canas da Lapa disse...

Macaco... a Kika está invejosinha :)

Ainda bem que o menino gostou... eu vou já a correr no fds ver o daniel a mostrar a imortalidade bondesca ;P