quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Obama


Obama querido,
Sempre acreditei em ti. Os americanos também.
Agora és o Presidente.
Não me desiludas.
Beijinho da Tita

2 comentários:

Unknown disse...

Segui com menos atenção do que aquela que gostaria as eleições nos USA... Li alguns artigos na internet, alguns artigos em jornais e revistas e alguma informação que foi sendo fornecida através da CNN portuguesa, a nossa SIC notícias.

Desde o início que simpatizei com o Barack Obama, parecendo-me uma pessoa mais liberal e com uma mentalidade mais pro-secXXI em detrimento de Maccain e de Sarah Palin que pelas suas afirmações no decorrer da campanha eleitoral me faziam recear um W. Bush ainda mais radical nas suas guerras fantasma(?).

A globalização dos mercados obriga a que se siga toda a actualidade mundial, aplicando-se cada vez mais o tão falado efeito borboleta, para que consigamos ver o que o futuro nos poderá reservar e quais as implicações das decisões, pois se há uns anos atrás o que se passava nos USA nos passava mais ou menos ao lado, nos nossos dias tranforma-se em causa-efeito.

Dito isto, na minha opinião (e até prova em contrário) parece-me que a chefia do País mais poderoso (teoricamente) do Mundo está bem entregue!

Resolve lá os problemas dos 'brothers', do 'subprime' e outros que tais que a malta precisa de economias mais estáveis e não tão voláteis


;)

Tita Costa da Sé disse...

Querido Macacoivo, o menino é alguma coisa ao professor Marcelo? Ao ler o seu comentário fiquei essa sensação.
Beijinhos :-)