A solidão é tramada principalmente quando a sentimos dentro do peito. Podemos estar rodeados de barulho e pessoas a toda a hora e sentirmo-nos invadidos por um sentimento de vazio.
É como se as vozes, os passos e os olhares fossem sombras esbatidas a passar a 100km/h que nem dessem pela nossa presença.
Sentimo-nos invisíveis e dispensáveis para o Mundo. Achamos que merecemos mais do que isto. Achamos que merecemos ser vistos e tratados como iguais. mas depois pensamos: E se não merecemos? E se realmente valemos tão pouco que é preferível olhar no sentido oposto ao nosso?
Hoje senti-me só. E mais uma vez achei horrendo, uma seca. Contudo, se pensarmos bem, mais vale só do que mal acompanhada... Más companhias são coisinha que non s'aguenta!
5 comentários:
de vez em qdo tb sofro disso kika! ;)
Como eu a consigo entender...
Fases da vida que são lixadas (para não utilizar outro termo)... ao ponto de quase nos sentirmos despojo do mundo...
Eu
e eu, e eu...
A solidariedade é uma coisa linda, mas também me sinto assim e ultimamente então.
Bati com o carro, coitadinho, tive que lhe fazer uma plastica.
beijos
Puxa Kika... ao começar a ler este comentário fiquei assustada... cadê a minha KIKAAAAAA. Raptaram a minha menina... Socorro!!!! mas depois acalmei-me e li até ao fim e percebi que afinal estavas lá... tavas era disfaçada... Foi um susto que non s'aguenta... Bolas!
Rapunzel, é bom saber que não estamos sós... mesmo que seja na nossa solidão :)
Anónimo, a vida é f***** em toda a amplitude da palavra. O segredo está em aguentar o tranco...
Minha Maria... a solidariedade é algo só sentido pelos mais especiais. Chiça que acidentes de viação são do piorzinho que há :S magoaste-te? está tudo bem? necessitas de ajuda?
Titi.. ou eu tou lerda ou não percebi nada LOL
Grandes beijos
Enviar um comentário