sábado, 6 de dezembro de 2008

No Natal, o Meu Presente Eu Quero Que Seja...


... um Swatch Full Blooded Dourado.
Já sei que todo o cão, gato e periquito o tem. Sei também que os moradores da Buraca, os reclusos do Linhó e a Associação de Rendilheiras de Celorico de Basto estão a oferecê-lo no Cabaz de Natal. Mas isso não me importa porque eu sou uma Mulher do Povo e gosto de ter tudo o que o Povo tem.



... um Pijama quentinho e lindinho, com a Minnie, o Mickey, a Mafalda, a Rua Sésamo, a Betty Boop... whatever, desde que não tenha a Kitty (atchimmmm... sou alérgica aos gatos :P).

2 comentários:

Sol disse...

Kika:

A mim tb pouco me importa que TODA a gente tenha o relógio, eu QUEROOOOOOOOOO!

LOL

P.S. És uma jovem com extremo bom gosto devo dizer-te! =P

*

Sol

Kika Canas da Lapa disse...

Bom, então já somos duas com extremo bom gosto :)

Se ninguém fizer a caridade de nos oferecer o Gold, podemos sempre ir ao jantar de Natal do Linhó e tentar a nossa sorte, que me dizes?