terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Câmara de Gás Pluma 'Já tropeçavas numa pedrinha e partias os dentinhos' - parte V

Para quem não esteve cá durante alguns anos, não ouviu nas notícias, não leu nos jornais, não viu nos outdoors este grande fenómeno da Câmara de Gás Pluma 'já tropeçavas numa pedrinha e partias os dentinhos', eu passo a explicar que a dita consiste em albergar o worst off da Música nacional e internacional.
No primeiro aluguer albergámos o André Sardet (ok gostas dela até à lua, já ías lá ver se chove, não?), a Britney Spears e o Luís Represas (Sagres tu sabes... que a SuperBock tem melhor green que tuuuuu).
No segundo arrendamento alojámos Pedro Khima (um caso de cólicas crónicas), Além Mar, Pólo Norte, Mariah Carey e Delfins (mas estes gajos ainda estão vivos?).
No terceiro contrato juntámos mais uns inquilinos, dos quais Michael Jackson (sem o nariz que ficou em casa a fazer umas coisas), Gianna Nannini (horripilante criatura... MEDO), João Pedro Pais (O coitadinho), Madonna (não gosto da tipa ponto final) e Puff Daddy (tinha de haver um preto para eu não ser chamada de racista).
O quarto aluguer (que está a ser pago em géneros) foi entregue à Amy Winehouse, que tem de ser chicoteada todos os dias para não snifar o gás ambiente da nossa Câmara.
Entretanto descobri estes fofos por aí, nas Rádios de Portugal. Mas quantos milhões pagam às rádios para passar esta MERDA????? Mas onde têm os agentes a cabeça e o público os ouvidos para isto poder ter algum sucesso? For God's Sake... uma voz agonizante, sem o mínimo de musicalidade nem afinação... isso sim dói comó catano. "Embora Doaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" (que a mim dói-me é eles andarem por aí largados) vão directinhos pá Câmara partir os dentinhos todos um a um, e estou cá umas impressões que alguns deles vão ter muito em comum com a Amy VinhodaCasa... isto digo eu ao ver os olhinhos do último elemento da banda :)
Klepht vão cagar à mata... vocês non s'aguentam nem de tímpanos rasgados!!! IRRA!!!

6 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

Calma Tita!! Hehehe...

Não podes desejar somente uma perda de voz eterna pós rapazotes?? Tem logo que ser partir os dentinhos todos??
LOOOOL

;)

mimanora disse...

Adorei Kika!!!!

Um gajo qualquer... disse...

Como é óbvio queria dizer Kika e não Tita... (cromo)

Kika Canas da Lapa disse...

gajo, eu, KIKA, sou assim... ou é pa partir ou é pa partir... e ainda alojá-los numa agradável câmarazita têm eles muita sorte. Espero a tua contribuição... dita lá uns nomezecos para eu pôr cá dentro a fazer companhia a estes desdentadinhos.

Mimanora ainda bem que gostaste... se arranjares candidatos, be my guest!!!

Anónimo disse...

Deves andar a ser mal tratada... Coitadinha...

Kika Canas da Lapa disse...

Olá Anónimo.
Por acaso sou vítima de maus tratos domésticos, mas eu até gosto.
Coitadinha é cornuda, portanto agradeço o elogio porque uma mulher sem cornos é como um jardim sem flores.


Ai não marido...larga-me...não me batas maaaaaaaaaaaaaais

Volte sempre...