domingo, 8 de junho de 2008

Câmara de Gás Pluma 'Já tropeçavas numa pedrinha e partias os dentinhos' - parte IV


Eu juro que me esforcei, juro que me chicoteei variadas vezes de modo a não ceder aos meus caprichos, mas deixei de ter vontade própria. A minha veia Madre Teresa dizia: 'oh Kika, tá bem que os inquilinos da Câmara de Gás Pluma cantam mal, são do reino da parvalhónia e merecem tudo de mau, mas ter a Amy "Vinhodacasa" como vizinha, epah, nem os bichinhos querem'. Mas o meu lado Hitleresco decidiu que o melhor lugar para esta moçoila é, sem dúvida alguma, na nossa Câmarazita, ao lado dos demais fofuxos.
A gajola tem uma boa voz. Dizem por aí que quem compra o Cd fica encantado com a sua potentíssima voz de "preta" e torna-se fã 'forever and ever'. Pelos meus lados nada disso aconteceu, o Cd que me coube continua nas prateleiras e o meu resumido gosto por ela foi p'lo cano abaixo. Pra quem não viu, não soube ou emigrou pa marte, a tipa foi ao Rock in Rio e cantou (se esta for a palavra certa) mal, caiu, enganou-se nas letras, bebeu, snifou, fez tudo a que tinha direito... em pleno palco. É decadente e deprimente, mas antes ela que eu, right? E depois, verdade seja dita, como podem ver p'la foto, os dentes estão-se-lhe a começar a cair, logo tropeçar na pedrinha e partir os dentinhos até seria um favorzinho que faríamos à menina. So estou com receio de uma coisa: que, à falta de mais, ela snife todo o gás pluma da nossa Câmara e retire, dessa maneira, o abrigo aos desgraçados que lá coabitam.
Agora só assim mesmo um aparte: dado que o Rock in Rio é um espectáculo ecológico, a favor da Paz e do Amor e da boa convivência dos povos (acho que esta inventei, mas pronto), como é possível convidarem uma pessoa para actuar em tais condições psicológicas e físicas? É um incentivo à anorexia, ao consumo de drogas e álcool, e um atentado à dignidade humana; Belo exemplo para as mentes em desenvolvimento. Tão belo, tão belo, que... olha non s'aguenta!!!

Sem comentários: