quinta-feira, 19 de junho de 2008

Sex and the City, the Quizz.

Estava eu a bordo da minha embarcação cibernautica, quando dei de trombil com estes belos Quizz. Ora eu que adoro testes, perguntinhas e charaditas, e ainda mais sendo das 'nossas meninas', roubei mais um tempinho ao sono e pus-me em escolhas múltiplas.

Vamos lá a ver com qual das queridas é a Kika mais parecida...


E já agora, qual o borracho que ocuparia o meu coração?

Fazer aqui (match your man)
Há umas semanas calhou-me o Steve, o amoroso marido da Miranda; hoje calhou-me (duas vezes) o Harry, o dedicado marido da Charlotte. Se isto fosse mesmo verdade, sem sombra de dúvidas que me calharia o Big, sedutor, com medo de compromissos e cabrão (sorry) até dizer 'enough'. Ficaria mais convencida, pois já estou tão habituada que non s'aguenta.

Sem comentários: