sexta-feira, 13 de junho de 2008

Vestuário de Praia


Ricas do nosso Portugal e arredores,

durante toda esta semana repleta de feriados decidi estar de férias, aquela altura maravilhosa do ano em que aproveitamos para fazer tudo o que gostamos. Há quem tricote, há quem faça limpezas grandes, há quem veja as tardes da Júlia e ainda há aqueles meios doidos, como eu, que aproveitam para ir pá praia (gente passada é o que é).

E nesta semaninha dedicada ao bronze e ao 'dolce fare niente', vi coisas que não gostei. Existem certos e determinados comportamentos que não são minimamente chics. E vocês dizem-me: oh Kika estamo-nos a marimbar pó chiqueiro. E eu pergunto: Querem pertencer à nata do social? SIM? Mesmo que não queiram, sigam os meus preciosos conselhos (ou como quem diz, apelos desesperados).

Nunca por nunca ser, nem que tenha rebentado uma bomba atómica no Cazaquistão, se vai de calças de ganga para a praia, mesmo que sejam corsários. NÃO!!!!! Para a praia leva-se bikini ou fato de banho, vestidinhos frescos, pareos ou então shorts com um top. Calcem havaianas, alpercatas, chinelas rasas de toda a maneira e feitio, mas por favor, deixem os sapatos fechados e os saltos altos em casa (é deprimente a figurinha de andar de saltos altos na areia). Outro apontamento são os ouros, as pratas e afins. Estão autorizados a usar apenas e só umas bolinhas nas orelhas, deixem as argolas, os búzios e as flores penduradas para outra altura, PLEASE!!!!

Relembro que a Praia não é uma festa de gala e muito menos um funeral, logo escolham cores claras para o vosso vestuário balnear, é muito mais fresco, mais alegre e além do mais realça o bronzeado (são só vantagens).

Espero ter-vos sido útil, sigam as dicas e verão que, num ápice, se tornam numas gajas boas, mas tão boas que non s'aguentam!!!

Sem comentários: