sábado, 14 de junho de 2008

OBRIGADA, MUITO OBRIGADA!

Passámos por momentos difíceis, eu diria até catastroficamente preocupantes, quando há uns dias, se deu a greve dos camionistas.
Eu sei, ando atrasada no tempo, mas só agora tive coragem de respirar fundo e comentar o assunto visto que entrei em paragem cerebral seguida de uma paralisia nas unhas dos pés, tal foi o meu choque... Senti-me sem forças, atarantada e pensei por várias vezes ir, toda nua, pá frente da Assembleia manifestar-me contra a greve (eu alarmei-os para essa minha vontade e eles, receosos, puseram ponto final no protesto).
A minha preocupação não passou pelo leite, pelo pão nem por outros alimentos básicos, mas sim pela GASOLINA. O que eu, Kika Canas da Lapa, que adoro conduzir e laurear a pevide, que tenho no meu carrinho o meu melhor amigo, iria fazer à minha vida sem alimento pó ZP?
Pior do que a depressão de ter a gasolina a mais de €1,5 é a depressão de NÃO ter gasolina. Obrigada do fundo do meu coraçãozinho a quem teve a brilhante ideia de resolver isto, que me livrou de ficar dependente de Xanax para o resto da minha vida e assegurou uma cama a mais no Júlio de Matos. Gente maluca non s'aguenta, muito menos se fôr eu... irra!!!

Sem comentários: